Capa » Notícias » Simple Organic inova no mercado de clean beauty com Boost de Aminoácidos para skincare

Simple Organic inova no mercado de clean beauty com Boost de Aminoácidos para skincare

Produto de alta performance, conta com ingredientes que promovem hidratação, firmeza e resistência da pele

Simple Organic, marca de beleza sustentável com fórmulas à base de ingredientes naturais, veganos, orgânicos e cruelty-free, apresenta Boost de Aminoácidos para completar a rotina de skincare. O ativo que já ganhou espaço nos cuidados com o cabelo chega também para contribuir no cuidado com a pele.

Para o lançamento desta novidade, a marca traz mais uma vez a união de tecnologia a ativos de alta performance: os aminoácidos são precursores na produção de colágeno e elastina, que garantem a firmeza e elasticidade, além de cuidar de quase metade do fator de hidratação natural da pele. Tudo isso foi concentrado em um Boost, que vai estimular essa ação natural, além de atenuar linhas finas de expressão e minimizar o surgimento dos sinais da idade.

Indicado para uso até três vezes na semana, o Boost é apropriado para todos os tipos de pele e pode ser associado a outros tipos de produtos. Entretanto, peles sensíveis devem sempre consultar um dermatologista antes de utilizar quaisquer tipos de produtos. A recomendação é aplicar na pele seca após a higienização, sequência do tônico, água termal e soluções. O uso pode ser feito durante o dia ou à noite.

“Buscamos soluções naturais para as necessidades de nossa comunidade. O Boost chega para completar uma rotina de cuidados com ainda mais tecnologia, pensada especialmente para um resultado final que cuida e valoriza a pele de cada um”, explica Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Entenda mais sobre os Aminoácidos:

Aminoácidos são as unidades que compõem as proteínas e são moléculas orgânicas formadas por ligações de carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio. De forma mais simples, é possível imaginar que a proteína é uma parede e os aminoácidos são os tijolos que constituem a sua estrutura.

No contexto pele, os aminoácidos são críticos para o fator de hidratação natural (FHN) do estrato córneo da pele e também ajudam a restaurar a barreira natural da pele, mantendo-a mais saudável, resistente e forte. São precursores na produção de proteínas muito importantes, como o colágeno e elastina, que são responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, sendo excelentes no combate ao envelhecimento precoce da pele.

SERVIÇO:
Booster Aminoácidos I R$ 49 (10ml)

Sobre a Simple Organic l @simpleorganic

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*