Capa » Notícias » Simple Organic apresenta Ink Oil, blend de óleos vegetais para tatuagem

Simple Organic apresenta Ink Oil, blend de óleos vegetais para tatuagem

Novidade promove manutenção de brilho e cor

Garantindo presença em mais um momento importante da rotina de seus consumidores, Simple Organic apresenta Ink Oil, uma mistura complexa de óleos vegetais provenientes de fontes sustentáveis da biodiversidade brasileira, como o açaí, arroz, babaçu e maracujá para o cuidado com tatuagens.

Para manter o desenho com o efeito desejado, é necessário olhar para a pele recém tatuada com uma atenção especial. Pensando nisso, a novidade possui um alto potencial nutritivo e emoliente, sendo capaz de manter a pele hidratada por pelo menos 8h, além de ajudar na fixação na pele.

Ink Oil promove também a manutenção de brilho e cor, ou seja, vale usar logo após fazer a tatuagem e manter o cuidado em regiões já tatuadas.

A embalagem completa o lançamento com uma arte desenvolvida pelo tatuador Lucas Milk, dono do conceituado estúdio Milk Ink, em Florianópolis. O resultado é o combo ideal de Simple Organic: união de arte e cuidado sustentável com a pele através do incentivo a artistas locais.

Conheça os ativos do Ink Oil:

  • Flavonoides: são substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes não produzidas pelo organismo, mas que podem ser encontradas em diversos alimentos. Na pele, seu poder antioxidante garante um efeito anti-age, que retarda o envelhecimento e mantém a pele saudável.
  • Ácido láurico: encontrado no óleo de coco, é reconhecido por suas funções hidratantes e por ser extremamente suave, sendo até mesmo recomendado para as peles sensíveis.
  • Ômega 6: é um ácido extraído de óleos vegetais que não é produzido pelo corpo, mas é essencial para o bom funcionamento dele. A barreira cutânea depende de ácidos desse tipo para funcionar adequadamente, pois eles ajudam a formar uma barreira resistente à água. Além disso, quando aplicado sob a pele, possui propriedades calmante e a capacidade de manter a pele hidratada.
  • Gama Orizanol: proveniente do óleo de arroz, possui uma grande capacidade antioxidante e anti-age, impedindo o estresse oxidativo da pele e reforçando a barreira cutânea. Além disso, possui alto potencial de absorção de radiação UV, auxiliando na proteção contra a radiação solar.
  • Sobre o uso:

O Óleo de Rosa Mosqueta da Simple Organic é um excelente cicatrizante e pode ser usado em conjunto com o Hidratante Zero para aumentar o potencial de revitalização cutânea.

Aposte em:

Rosa Mosqueta + Ink Oil

Hidratante Zero + Ink Oil

Serviço:

Ink Oil – 50ml

Preço: R$85,00

www.simpleorganic.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*