Capa » Notícias » Simple Organic apoia profissionais da beleza

Simple Organic apoia profissionais da beleza

Marca de Clean Beauty participa de ação para apoiar financeiramente maquiadores e cabeleireiros.

Durante o distanciamento social, profissionais de beleza como maquiadores e cabeleireiros foram impactados pela redução de trabalho e de renda. Preocupada com este cenário, a Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, apresenta ação em que apoiará financeiramente o Beauty People Group, grupo formado por cerca de 15 trabalhadores do setor.

Com o objetivo de reverter parte dos valores das vendas para ajudar os profissionais durante este período desafiador, a Simple Organic criou o cupom BEAUTYPEOPLE para ser usado em seu e-commerce. Com ele, 10% do valor total da compra será repassado para o grupo de maquiadores e cabeleireiros e além disso, todas as pessoa que utilizarem o cupom, terão 10% de desconto.

O Beauty People Group foi idealizado por maquiadores e cabeleireiros com a missão de disseminar conteúdo de beleza por meio das redes sociais e dar visibilidade a marcas parceiras, criando, assim, uma alternativa de renda para os trabalhadores participantes.

Sobre aSimple Organic l @simpleorganic | www.simpleorganic.com.br

Pioneira na substituição de caixas por embalagens sustentáveis, a Simple Organic é uma marca de cosméticos criada por Patricia Lima com o objetivo de democratizar o acesso à beleza natural por meio de produtos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Certificada por organismos internacionais, os produtos são uma alternativa saudável e segura para o consumidor consciente já que são livres de aditivos químicos nocivos ao organismo, como parabenos, silicones, petrolatos, conservantes artificiais, óleo mineral, entre outros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*