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Simple Organic abre sua loja carbon-friendly para venda de marcas parceiras

Para participar não será preciso fazer investimento, mas sim ter projetos sustentáveis e sociais

Simple Organic – marca de beleza natural, vegana, cruelty-free e sem gênero brasileiro – abre espaço em uma de suas lojas próprias para a exposição e comercialização de outras marcas. A participação não precisa de investimento financeiro, mas está condicionada ao propósito de quem quiser entrar: é necessário ter atenção à sustentabilidade e propósitos sociais.

Localizado no shopping JK Iguami, em São Paulo, o ambiente promove a união de tecnologia e sustentabilidade, pilares que acompanham Simple Organic desde o nascimento. Com 28m², essa é a primeira loja de beleza que já nasce carbon-friendly no país, ou seja, com neutralização total do gás emitido.

“Queremos aproveitar a nova loja da Simple Organic e o alcance de estar em um shopping com alta circulação para apoiar pequenos negócios e outras marcas que trabalhem em parceria com a comunidade para um resultado positivo”, detalha Patricia Lima, CEO e fundadora da Simple Organic

A primeira marca que estará presente neste espaço e acompanha a recente inauguração é a Ressalva, que cria linhas de roupa especialmente para apoiar projetos sociais. Durante todo o mês de outubro, parte do lucro das camisetas cor de rosa exclusivas que estarão à venda na loja da Simple Organic, é revertida para instituições de apoio ao combate ao câncer de mama.

Sobre a Simple Organic l @simpleorganic

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.

Em 2020, a marca foi adquirida pela Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, sendo o primeiro movimento no mercado nacional entre players com essas características. A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.

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