Capa » Notícias » Shiseido lança novo creme para olhos

Shiseido lança novo creme para olhos

O creme para a área dos olhos combatendo a fadiga com um efeito lifting

Conforme a pele vai envelhecendo, as preocupações começam a surgir cada vez mais. Quando a pele da área dos olhos perde elasticidade e resistência, ela é mais suscetível as consequências dos movimentos e expressões faciais. Combatendo isso, a Shiseido lança o Uplifting and Firming Eye Cream, da linha Vital Perfection, que junta tecnologia, inovação e qualidade imensurável para ficar sem preocupações de mostrar todos seus sentimentos.

Diga adeus as suas ansiedades sobre a áreas dos olhos, o Uplifting and Firming Eye Cream rejuvenesce sua pele, deixando-a com aparência mais radiante e saudável. Com uma fórmula inovadora, o creme combate os sinais de idade, incluindo as rugas, flacidez, olheiras, e tons desiguais. A textura sedosa junto com o perfume floral delicado cria conforto e firmeza na pele sem pesar, funcionando em todos tipos de pele, especialmente para pessoas +40 procurando suporte adicional para a área dos olhos. A elasticidade da pele é recuperada, ao mesmo tempo sentindo um aumento de hidratação e nutrição.

Na pele jovem a camada superior da derme é cheia de fibras de colágeno que criam a elasticidade e suavidade que amamos. Com a idade, a área dos olhos sofre uma diminuição de quantidade de colágeno e uma caída de músculo orbicular, deteriorando a densidade e resistência ao envelhecimento. Os pavores que tememos: rugas, flacidez e olheiras, começam a aparecer cada vez mais, e os vasos linfáticos causam mais inchaço indesejado.

Com uso consistente do creme, resultados são sentidos em apenas uma semana, onde sua pele já vai estar mais firme, elevada e radiante. Os sinais de fadiga e envelhecimento tão detestados são visivelmente reduzidos e escondidos. O creme para a área dos olhos acelera o efeito dos ingredientes chaves, incluindo retinol e extratos botânicos, para deixar uma pele visivelmente mais lisa, firme, elevada e iluminada.

O grande diferencial dessa linha é a tecnologia inovadora, que lida com o envelhecimento como nunca visto antes. Quatro tecnologias novas fundidas em um produto e trabalhando juntas criam uma barreira maior contra a fadiga. A ReNeura Technology ++™ da Shiseido aumenta a eficácia e rapidez da ação do creme. O KURENAI-TruLift Complex e a TruStructiv ajudam a elevar a aparência da pele, enquanto o MATSU-ProSculpt Complex a firma e fortalece. Para iluminar a pele, a tecnologia do VP8 é ativada.

Com o Uplifting and Firming Eye Cream, a sua pele se tornará mais radiante, firme, e com tons uniformes, para você não se preocupar com expressar e sentir vividamente todas suas experiências.

Preço: R$559,00

Produto pode ser encontrado no e-commerce da marca www.shiseido.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*