Capa » Notícias » Sephora reforça portfólio com lançamentos de make e bath & skin

Sephora reforça portfólio com lançamentos de make e bath & skin

Marca própria da rede francesa traz lançamentos para realçar a beleza de forma global e holística

Sephora Collection está cheia de novidades. A marca própria de Sephora traz o mood dos anos 1990 para sua nova linha de glosses repleta de brilho, cor e hidratação e o icônico portfólio de banho está volta totalmente repaginado com itens para transformar a relação com sua pele.

Muito brilho e coberturas diversas: essa é proposta de Glossed. Com fórmula à base de óleo de semente de melancia, os lábios ficam hidratados por mais tempo, além de garantir uma textura de brilho exclusiva e duradoura que não escorre. O pincel também foi pensado para permitir precisão e proporcionar cobertura e efeitos cor em apenas uma aplicação.

São 14 tonalidades de que vão colorir sua boca e divididas em quatro efeitos distintos. As variações dentro da categoria Pure trazem um tom translúcido ou cores mais dosadas em pigmentos para iluminar a região. Já a Pearly apresenta cores criadas com pérolas muito finas para um realce sutil enquanto a Glitter conta com tons perolados mais evidenciados. Por fim, a Duochrome, como o próprio nome sugere, oferece um visual duo cromático conquistado pelo fundo de cor clara concentrado em madrepérola com reflexos variáveis.

A hora do banho também ganhou itens com roupagem atualizada. Já conhecida, a linha Bath & Skin chega com itens para o cuidado com o corpo. Entre eles está o Bubble bath & Shower gel. Com fórmula 2 em 1, pode ser usado como gel de banho no chuveiro ou como espuma para a banheira. Para as mãos, o Sabonete gel limpador vem em embalagem consagrada capaz de dar um toque decorativo ao banheiro. Para finalizar os cuidados corporais, a Body Lotion apresenta uma textura cremosa e não oleosa, rapidamente absorvida para uma pele hidratação o dia inteiro. A linha traz as cinco fragrâncias mais vendidas com novas embalagens, perfeitas para presentear: Monoï, Cotton Flower, Mango, Cherry Blossom e Lagoon.

Com o objetivo de descomplicar o skincare, a marca apostou em máscaras elaboradas com, no mínimo, 90% de ingredientes naturais, alta concentração de frutas e plantas combinadas a outros ativos orgânicos, livre de pesticidas e ingredientes de origem animal para da boost imediato nos cuidados dos pés à cabeça. A Clean Colorful Skincare é composta por masks para a face (Coco, Grapefruit, Lychee, Matcha, Pineapple, Pomegranate, Spirulina, Watermelon), olhos (Caffeine, Cucumber, Pomegranate e Watermelon), mãos (Cucumber e Mango), pés (Cactus e Coco), nariz (Charcoal), cabelos (Coco e Mango) e lenços demaquilantes. Todos feitos com fibra de origem vegetal e selecionadas por suas propriedades únicas, seja do eucalipto, da biocelulose da água de coco ou do bambu.

Os lançamentos de Sephora Collection já estão disponíveis nas lojas Sephora de todo o país e no e-commerce sephora.com.br.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*