Capa » Notícias » Sephora cria promoções especiais durante a Semana do Brasil

Sephora cria promoções especiais durante a Semana do Brasil

Rede francesa traz ofertas em diversos produtos e categorias para celebrar a já conhecida Black Friday brasileira

Para fomentar os negócios no setor de beleza, a Sephora participa da Semana do Brasil, que começou no dia 1º e vai até o dia 7 de setembro, oferecendo condições especiais para a aquisição de itens queridinhos em todos os canais de venda da marca. A rede traz o desconto em diferentes momentos, proporcionando oportunidades tentadoras para renovar o arsenal de beauté.

Conhecida como a Black Friday brasileira fora de época, produtos selecionados por categoria entram com no mínimo 15% OFF. Nesta quarta-feira (01), o desconto é destinado aos itens de maquiagem. Na quinta-feira (02), é a vez de skin e haircare entrarem em promoção, enquanto sexta-feira (03), as fragrâncias. Entre sábado e terça-feira (de 04 a 07) os descontos serão a partir de 15% em marcas e produtos selecionados.

A Semana do Brasil, iniciativa do Governo Federal que visa promover descontos em lojas físicas e virtuais em todo o Brasil, acontece simultaneamente em todos os pontos de venda Sephora, incluindo também site e aplicativo mobile.

SERVIÇO:
– 01 a 03 de setembro: A partir de 15% de desconto em marcas e produtos selecionados das categorias maquiagem (dia 01), skin e haircare (dia 02) e fragrâncias (dia 03).
– 04 a 07 de setembro: No mínimo 15% OFF em marcas e produtos selecionados.

Os itens em promoção estão disponíveis em todos os canais de venda da marca.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do https://www.sephora.com.br.

https://facebook.com/sephorabrasil
https://instagram.com/sephorabrasil/
https://www.tiktok.com/@sephorabrasil
#sephorabrasil #sephorainspira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*