Capa » Notícias » Sephora anuncia ampliação de portfólio com a chegada de Océane e Linha Mariana Saad

Sephora anuncia ampliação de portfólio com a chegada de Océane e Linha Mariana Saad

Marca de beleza adepta ao conceito pretty-smart entra para a curadoria da rede francesa no Brasil e
traz junto a nova linha Mariana Saad by Océane

Sempre atenta às necessidades da consumidora e tendências do universo beauty, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo – anuncia a chegada de mais duas marcas para incorporar ao portfólio. A partir de junho, a Océane, marca de beleza ligada ao conceito beleza inteligente, leve e descomplicada, e a linha Mariana Saad by Océane, da influenciadora digital Mariana Saad junto com a marca, passam a fazer parte do mix de produtos da rede francesa no Brasil.

Os produtos foram escolhidos a dedo para atender às expectativas da consumidora de Sephora: itens de skincare, acessórios para facilitar a rotina de beleza e, claro, os queridinhos de maquiagem de alta pigmentação e fixação já conhecidos da linha Mariana Saad estão entre o mix. “Nossa missão é atender às mudanças de comportamento da consumidora e do mercado. Os rituais de cuidados com a beleza se popularizaram com a pandemia, e a Océane representou isso em sua comunicação e alta performance dos produtos, tanto de skincare, quanto de maquiagem.”, afirma Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.

Praticidade e inovação: esse é o propósito que permeou e permeia a Océane desde o seu nascimento, há 10 anos. A marca conversa diretamente com lifestyle de quem busca uma beleza fácil, mas que não abre mão de novidades. “A Océane é voltada para as musas do século XXI – mulheres jovens, cosmopolitas, de atitude e que amam o novo. Isso dialoga diretamente com o propósito de Sephora, que traz para a consumidora o que há de melhor no mercado”, afirma Michael Chehaibar, CEO e fundador da Océane.

ONDE ENCONTRAR:

Os produtos Océane e a linha Mariana Saad by Océane podem ser encontrados a partir de junho no e-commerce www.sephora.com.br e em todas as lojas físicas e studios da rede no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*