Capa » Higiene Pessoal » Senhor Barba Cosméticos lança produtos Dom Barba e Grooming

Senhor Barba Cosméticos lança produtos Dom Barba e Grooming

A marca se firma entre as preferidas dos profissionais de barbearia em São Paulo, oferece nova linha com preços mais acessíveis e amplia sua linha profissional.

 Após o sucesso da linha Senhor Barba nas barbearias da capital paulistana, a  Senhor Barba Cosméticos amplia seu portfólio com o lançamento dos produtos de sua segunda linha, a Dom Barba.

“Nós percebemos que clientes com poder aquisitivo menor deixavam de comprar os produtos Senhor Barba por conta do preço. Decidimos desenvolver uma segunda linha, tão boa quanto a primeira, com preços mais acessíveis que permitisse o acesso desses clientes a produtos de qualidade para cuidarem do visual. Dessa forma, as barbearias também não perderão vendas tendo uma segunda opção”, explica a diretora comercial da Senhor Barba Cosméticos, Andrea Moreira.

A linha Dom Barba chega ao mercado inicialmente com dois produtos com a deliciosa fragrância Limão Siciliano.

Óleo para barba Dom Barba

O Óleo para Barba Dom Barba é composto por dois óleos: Argan e Buriti. Ele ajuda a reduzir o frizz e apresenta um alto poder hidratante, conferindo brilho e maciez. O óleo apresenta excelente ação reparadora, podendo ser utilizado como reparador de pontas.

Pomada Matte Dom Barba

A Pomada Matte Dom Barba proporciona alta fixação, modelando os fios de barba, cabelos e bigode, reduzindo o volume e assentando os fios.

LINHA PROFISSIONAL

Grooming Senhor Barba

Atendendo a inúmero pedidos de barbeiros parceiros, a Senhor Barba Cosméticos desenvolveu o Grooming Senhor Barba, que supre a necessidade desses profissionais na hora de cortar o cabelo dos clientes.

Ele foi desenvolvido para criar e finalizar penteados. Ele ajuda na hora de separar mechas para facilitar o corte e é perfeito para acabamentos matte. Com alta fixação, também possui fragrância de Limão Siciliano.

Onde encontrar?

Os produtos Senhor Barba podem ser encontrados apenas em barbearias, salões masculinos e estúdios de tatuagem parceiros da Senhor Barba Cosméticos.

Já os produtos Dom Barba serão comercializados em barbearias e salões masculinos, drogarias, lojas de cosméticos e perfumarias e supermercados. Eles já estão à venda online na loja 4 Men (https://lojavirtual.4men.com.br) e em breve serão vendidos em um site próprio da marca.

Para mais informações acesse http://senhorbarbacosmeticos.com.br.

Sobre a Senhor Barba Cosméticos

A Senhor Barba Cosméticos surgiu com a missão de promover o bem-estar e a satisfação de nossos clientes através de produtos inovadores, com alta tecnologia e qualidade. Criada no final de 2016, já conta com mais de 70 estabelecimentos parceiros entre barbearias, salões masculinos e estúdios de tatuagem.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: Senhor Barba Cosméticos

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*