Capa » Notícias » Senhor Barba Cosméticos apresenta o ‘Senhor Barba Delivery’ durante o WTW19

Senhor Barba Cosméticos apresenta o ‘Senhor Barba Delivery’ durante o WTW19

A proposta é levar o serviço de barbearia a empresas e eventos otimizando o tempo de quem já tem uma vida bastante corrida

São Paulo, novembro de 2019 – A Senhor Barba Cosméticos apresenta o serviço “Senhor Barba Delivery” durante o evento Welcome Tomorrow 2019 (WWT19), que está sendo realizado até 10 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. A proposta é levar uma estrutura básica de barbearia para realizar o atendimento em empresas e eventos.

“Com a vida corrida que temos atualmente, muitos homens não dispõem de tempo para ir a uma barbearia e ter um momento para ele se cuidar. Por isso, pensamos em levar esse momento até ele, oferecendo esse serviço de delivery nas empresas ou em eventos”, explica a sócia-proprietária e diretora de marketing da Senhor Barba Cosméticos, Andrea Moreira.

Durante o WTW19, os homens poderão experimentar os serviços de cuidados com a barba, bigode e cabelos, barboterapia e massagem facial, utilizando os produtos de alta qualidade da Senhor Barba Cosméticos. Também é possível adquirir os produtos no próprio espaço da marca.

As empresas interessadas em contratar o Senhor Barba Delivery podem entrar em contato pelo site http://senhorbarbacosmeticos.com.br.

Durante o mês de outubro, a marca lançou sua loja online (https://loja.senhorbarbacosmeticos.com.br/), que comercializa produtos das duas marcas da companhia: Senhor Barba e Dom Barba.

A loja também poderá ser acessada pelo site http://senhorbarbacosmeticos.com.br, clicando em “LOJA” no menu superior.

Serviço

Welcome Tomorrow 2019

Data: 6 a 10 de novembro de 2019.

Horário: 6 a 9/11, das 9 às 21h, e 10/11 das 9h às 19h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda

Barbearia Senhor Barba – Smart Village – Pub dos Embaixadores

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*