Capa » Notícias » Senador aumenta linha de produtos e investe em pomadas capilares

Senador aumenta linha de produtos e investe em pomadas capilares

A marca Senador, da empresa gaúcha Memphis, está aumentando seu leque de produtos com as pomadas capilares. Nova aposta para o mercado de perfumaria masculino, elas integram a categoria de produtos premium, entregando alta fixação, efeito opaco e hidratação aos fios.

Ideais para dar forma aos penteados com fios curtos, as pomadas capilares definem os cabelos sem marcar muito o corte e, diferente do gel ou da cera, elas não deixam aquele aspecto molhado.  As Pomadas Capilares Senador estão disponíveis nas fragrâncias Classic, Seduction, Platinum e Sport, já conhecidas da marca.

A Classic é o composto da combinação entre a refrescância das notas cítricas e a presença marcante das notas amadeiradas, enquanto que a Seduction apresenta aroma sútil e autêntico, além de notas extremamente amadeiradas. Já a Platinum combina acordes suaves e frescos, compostos por notas aldeídicas e um corpo com lavanda e cravo. Para finalizar, a fragrância Sport proporciona sensação de refrescância por mais tempo.

Os produtos estão disponíveis em farmácias, perfumarias e redes de supermercado de todo o Brasil, além do e-commerce da empresa www.memphisbr.com.br.

Sobre a Senador 

Senador faz parte da história da perfumaria masculina brasileira, tendo constituído sua história ligada à aspiração, elegância, sofisticação e prestígio. As fragrâncias são diferenciadas por estilo e cada versão da linha Senador possui uma personalidade e um conceito.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*