Capa » Notícias » Segundo lançamento da Evi é criado para tratar e prevenir manchas no rosto

Segundo lançamento da Evi é criado para tratar e prevenir manchas no rosto

O Sérum Iluminador Facial, tratamento e prevenção de manchas no rosto, foi lançado no dia das mães em uma pré-venda exclusiva para as clientes da marca.

A marca Evi lança o seu segundo produto para mulheres 40&50+ no mês em que as mães são homenageadas, consolidando-se como a primeira marca totalmente digital de beleza focada em peles maduras. Após o Sérum Revitalizador de olhar, com alta concentração de ativos que clareia olheiras, agora é a vez do Sérum Iluminador Facial, que trata e previne as manchas do rosto.

Os engenheiros Luiz Felipe Ticianeli e Vitor Ferreira fundaram a marca no início de 2021 com um conceito diferente: “ beleza sem data de validade”, que contraria a ideia da beleza vinculada apenas à juventude. A marca surgiu baseada em um bate-papo informal entre Luiz e sua mãe, de 57 anos, que afirmou não se sentir representada pelos anúncios de produtos “anti-idade”, uma negação dos anos vividos pelas mulheres mais maduras.

Inspirados pelas próprias mães e com essa visão sobre o processo de amadurecimento, os engenheiros se uniram e fundaram a marca para abolir o termo “anti-idade” do mercado de beleza. Esta  é a missão da Evi, que lança seu segundo produto no mês em que as mães são homenageadas. O Iluminador Facial tem seu mecanismo de ação como diferencial.

Durante o tratamento, a diminuição das manchas se dá de forma gradual. Isso acontece porque o produto penetra nas camadas mais profundas da pele e atua nos processos de formação e propagação da melanina, evitando a sensibilização e ardores na pele e deixando a pele renovar-se em seu ritmo natural.

O Sérum Iluminador tem volumetria de 30mL e pode ser usado no rosto todo. Seus principais componentes são o Ácido Tranexâmico, o Alfa Arbutin, a Niacinamida e o Ácido Hialurônico. As clientes que experimentaram o Revitalizador de Olhar tiveram acesso antecipado ao produto na pré-venda do dia das mães. O Iluminador Facial está disponível para o público desde 14/05.

Os produtos podem ser encotrados nos canais digitais: evibrasil.com.br e a Evi relaciona-se pelas redes: instagram.com/evibroficial/ e facebook.com/evibroficial

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*