Capa » Notícias » Sede da Keune Haircosmetics no Brasil é certificada com o Selo ‘Local Confiável’
Sede da Keune Haircosmetics no Brasil é certificada com o Selo ‘Local Confiável’
Divulgação

Sede da Keune Haircosmetics no Brasil é certificada com o Selo ‘Local Confiável’

Além de assegurar boas práticas de higienização e segurança para seu escritório corporativo, a empresa também vai apoiar a implementação desta certificação a todos os seus parceiros espalhados pelo país

Mais do que nunca, confiança e segurança são fatores fundamentais para a atuação de qualquer empresa no atual cenário mundial. Quando em um mesmo espaço há centenas de pessoas envolvidas, então, esses fatores tornam-se primordiais. Pensando nisso, a sede da Keune Haircosmetics no Brasil, localizada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, acaba de receber o Selo “Local Confiável”, que atesta a confiabilidade dos ambientes quanto às medidas de segurança e higiene.

A partir de agora, a empresa passa a contar com QR Codes espalhados pelos mais de 3 mil m² da sede administrativa. Por meio desses códigos, qualquer pessoa, seja cliente, colaborador ou fornecedor, pode reportar problemas ou situações que não estejam de acordo com os protocolos de combate à pandemia.

Em um cenário normal, sem COVID-19, circulam pela sede da empresa centenas de pessoas por mês. “Há mais de um ano adotamos todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde para a prevenção do coronavírus. Mas com essa certificação, passamos a contar com uma ajuda extra para garantir o nosso compromisso e o cumprimento dos nossos protocolos de segurança”, afirma Gerson Raskin, presidente da Keune no Brasil.

E não é só isso: a marca também vai apoiar a implementação do Selo “Local Confiável” aos seus parceiros comerciais, entre proprietários de salões de beleza, Distribuidoras e Academias Keune em todo o país. “Nosso objetivo é oferecer segurança a todos os envolvidos no processo, tanto colaboradores quanto clientes e parceiros que, assim como nós, passam por um momento tão desafiador. Afinal, segurança é o principal item a ser avaliado pelas pessoas para voltarem a frequentar quaisquer estabelecimentos”, completa Raskin.

Como funciona a certificação

A Local Confiável é uma startup que faz o monitoramento local e em tempo real das normas sanitárias dos estabelecimentos, com objetivo de garantir a saúde, posicionamento de marca e uma fiscalização imparcial, que resulte em um aumento do fluxo responsável de pessoas.

Para acessar o formulário da “Local Confiável”, basta apontar a câmera do smartphone para o QR Code e seguir os passos. Qualquer um que está no estabelecimento pode reportar quaisquer problemas, sem necessidade de baixar um aplicativo para isso. No QR Code, é possível também acessar os critérios atendidos de limpeza e higienização, colaboradores, cuidados com o cliente e documentação da empresa.

A auditoria verificou as normas sanitárias, decretos e protocolos aplicáveis ao negócio para implementar a certificação. Após a adequação, foram instalados os QR Codes e, periodicamente, a “Local Confiável” envia relatórios e soluções para adaptar quaisquer apontamentos e manter a certificação ativa. “Implementamos inúmeros QR Codes em pontos estratégicos da sede administrativa da Keune, com o objetivo de estar disponível a todo momento, e fazer assim o controle das normas sanitárias e medidas de combate ao coronavírus”, afirma a CEO da Local Confiável, Brunna Veiga.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*