Capa » Notícias » Seda apresenta três novas linhas de produtos cocriados com influenciadoras

Seda apresenta três novas linhas de produtos cocriados com influenciadoras

Rayza Nicácio, Gabi Oliveira e Gigi Grigio formam o time de embaixadoras da marca que chegam para explorar todas as possibilidades e curvaturas de cabelos

São Paulo, setembro de 2020 – “Cabelo incrível demais para ficar parado”. Foi com essa mensagem que Seda, marca líder no segmento de produtos para os cabelos, convidou as influenciadoras Rayza Nicácio, Gabi Oliveira e Gigi Grigio para cocriarem três novas linhas que chegam aos mercados de todo o país esse mês. As novidades foram pensadas para os diferentes tipos de fios, do crespo, ao alisado e ondulado, mostrando que existe um universo de possibilidades para cada um deles.

Apoiando a ideia de explorar novas possibilidades de visual, entre os lançamentos está a chegada da linha Pós-Danos, assinada pela influenciadora Rayza Nicácio. Com shampoo, super condicionador e máscara de tratamento, os produtos são enriquecidos com mel e óleo de abacate, ingredientes com propriedades nutritivas e conhecidos por proporcionar um cabelo com mais brilho, corpo e maciez.

“Nosso objetivo é convidar os consumidores de Seda a explorarem todas as possibilidades. A Rayza, uma das nossas cocriadoras, representa bem esse perfil, já que depois de assumir os cachos por mais de dez anos resolveu explorar o seu visual, seja deixando os fios lisos ou ondulados. A linha Pós-Danos vem para ajudar no fortalecimento do fio que sofre com a exposição excessiva ao calor, como o de secadores de cabelo”, afirma Rafael Turziani, gerente de marketing de Seda.

Assinada por Gabi Oliveira, outra novidade é a chegada da linha Crespoforce. Voltada para os cabelos crespos, o lançamento conta com shampoo, condicionador e creme para pentear enriquecidos com manteiga de karité e óleo de marula. Com fórmula exclusiva, a pedido da Gabi, os produtos podem ser usados por adultos e crianças, proporcionando um cabelo super hidratado e revitalizado. A linha vem para relançar e inovar a linha Keraforce, primeira do Brasil desenvolvida para os cabelos crespos e utilizada pela Gabi desde a infância.

Fechando o trio de novidades, a atriz Gigi Grigio chega com a sua linha Ondas Anti-Frizz. Voltado para os cabelos ondulados, que hoje representam cerca de 50% da população brasileira, o lançamento conta com shampoo, condicionar e creme para pentear. Tendo em sua fórmula leite de coco e água de arroz, a combinação única é responsável proporcionar um cabelo macio, hidratado e, claro, sem frizz.

“Aproximadamente 60% das mulheres brasileiras se sentem representadas nas cocriações de Seda. As meninas foram escolhidas justamente por representarem bem a miscigenação do nosso país. Junto com o time de pesquisa e desenvolvimento, elas escolheram as melhores formulações, ingredientes e fragrâncias”, ressalta Rafael.

Sucesso de público, as linhas cocriadas de Seda começaram há três anos quando a marca convidou um time de influenciadoras crespas e cacheadas para cocriarem a linha Boom, composta por cremes de pentear. Na sequência a marca lançou os produtos assinados por Rayza Nicácio e Niina Secrets, que estão entre os mais vendidos da marca no país.

As novas linhas Pós-Danos, Crespoforce e Ondas Anti-Frizz podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*