Capa » Higiene Pessoal » Schraiber possui linha de produtos dedicados à higiene bucal

Schraiber possui linha de produtos dedicados à higiene bucal

No Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro, invista na saúde com produtos naturais e de qualidade.

A saúde bucal é um assunto bastante importante e muitas vezes ignorado por grande parte da população brasileira. Seja por falta de informação ou condição financeira, muitas pessoas não se preocupam, entretanto, cuidar da boca vai além da boa aparência, de um sorriso bonito e um hálito puro.

O cuidado com a escovação e a visita regular ao especialista pode garantir uma boa mastigação, um eficiente processo de digestão e até mesmo eficiência na fala. O profissional capacitado para orientar e tratar dos dentes, da gengiva e da mastigação é o Odontologista e para homenagear esses profissionais foi criado o Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro. E para auxiliar os especialistas e a população em geral, a Schraiber – empresa que produz suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos – fabrica produtos de higiene bucal.

O Enxaguatório de Calêndula é um produto de uso diário com formulação exclusiva, isenta de corantes artificiais e flúor, que combina ativos naturais, como a Calêndula – reconhecida pelas propriedades anti-inflamatória e cicatrizante; o Alcaçuz – que apresenta ação bactericida; e o Guaiacum – que também é um poderoso anti-inflamatório. O produto não contém álcool e sua formulação contém óleos essenciais, que proporcionam hálito puro e refrescante, e não agride o esmalte dos dentes.

Outro produto indicado para a higiene bucal é o Gel Dental de Calêndula. Produzido sem flúor e sem menta promove uma limpeza eficaz nos dentes e conta com Extrato de Calêndula – que previne a inflamação das gengivas, por causa de sua ação antisséptica natural. Deve ser usado diariamente, não é abrasivo e tem um leve sabor refrescante.

Os dois itens não possuem ingredientes de origem animal e não são testados em animais. Por isso, são classificados como cruelty free e vegano. Apresentam ainda a certificação Kosher – que atesta que sua produção obedece as normas específicas que regem a dieta judaica.

Para Paulo Egedy, responsável pelo Marketing da Schraiber, a empresa aposta na qualidade para fidelizar clientes. “Acreditamos em um mundo mais simples, com mais qualidade de vida e saúde. Nossa produção é acompanhada por uma equipe especializada e profissional. Colocamos muito amor e dedicação, para elaborar produtos naturais e saudáveis e ajudar nossos clientes a escolher uma vida mais prática e saudável”, finaliza Paulo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*