Capa » Notícias » Saúde nos alimentos e nos cabelos: cosméticos com chocolate, canela, vitamina C e água de coco chamam atenção pela versatilidade

Saúde nos alimentos e nos cabelos: cosméticos com chocolate, canela, vitamina C e água de coco chamam atenção pela versatilidade

Com a proximidade da páscoa, a Mutari resolveu apostar na promoção da máscara Mask Chocolate, que tem como um dos ingredientes principais em sua composição o cacau que, através dos seus nutrientes, pode oferecer diversos benefícios ao corpo desde o cabelo até a pele, como a hidratação profunda.

Além da aposta na máscara de chocolate, a marca também investiu na versatilidade de outros componentes presentes nos produtos inovadores da marca, que fazem bem tanto para os cabelos, quanto para a pele, por exemplo, a vitamina C, presente no Lifting Facial Antirrugas, que combate efeitos indesejáveis do envelhecimento, pois auxilia na produção de colágeno entre outras proteínas importantes para a beleza.

Por sua vez, a água de coco, encontrada na composição do Hidrorregulador, além de funcionar como um poderoso revigorante para a pele, também ajuda a regular o processo de eliminação das toxinas e oleosidade excessiva.

Finalizando a lista temos a canela, uma das especiarias mais utilizadas para tratar os cabelos, por ser rica em antioxidantes e vitaminas e por fornecer inúmeros benefícios para a saúde capilar, como a aceleração do processo de crescimento dos folículos capilares e fortalecimento dos fios.

Confiram as promoções para a 1ª Quinzena de Abril: 01/04 a 15/04

  • Na compra de um shampoo Mutari Progress EveryDay + uma máscara Mutari Progress EveryDay você ganha um creme de pentear da mesma linha.

A linha é indicada para cabelos processados com escovas progressivas, alisamentos e relaxamentos.

  • Na compra de um Lifting e um Hidrorregulador, ganhe 15% de desconto nestes itens.

O Lifting Facial Antirrugas foi desenvolvido especialmente para tratar rugas da face. Combina Vitamina C e Gatuline Expression em sua máxima concentração para uma potente ação renovadora e hidratante que ilumina e ameniza os sinais de cansaço, além de firmar e reduzir o inchaço da região. O produto também estimula a produção de colágeno e reduz linhas de expressão e rugas, conferindo firmeza ao local. Já o Hidrorregulador é uma loção tônica balanceadora do pH enriquecida com água de coco e Prata Coloidal para tonificação da pele antes, durante e após qualquer tratamento corporal ou facial, no pós-depilatório, pós-peeling e pós-extração.

Confiram as promoções para a 2ª Quinzena de Abril:

  • Na compra de um Shampoo SOS Louros SOS Louros Every Day + Máscara SOS Louros EveryDay + Gloss SOS Louros Everyday = Ganha um Stop Flash. (Válido no período de 16/04 a 30/04)

A linha oferece um tratamento intenso e devolve a resistência e o brilho aos cabelos loiros, eliminando a elasticidade dos fios. Ideal para deixar seus cabelos mais fortes e brilhantes!

  • 15% de desconto no Fit Redux – (Válido no período de 16/04 a 30/04)

O Fit Redux é um produto com ação estimulante contribuindo para a drenagem superficial dos líquidos retidos, além de auxiliar na prevenção da formação de adiposidades, reduzindo os aspectos da celulite.

  • 51% de desconto na linha Color Mask Chocolate, Canela e Cobre. (Válido no período de 16/04 a 19/04)

A Máscara Color Mask Chocolate da Mutari intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos chocolate/marrons/castanhos marrons. Retém a cor e repara a fibra capilar. Já a Color Mask Canela tonaliza e reaviva a cor dos cabelos marrom frio, possuindo ação antianging enquanto a Color Mask Cobre intensifica, tonaliza e reaviva a cor dos cabelos cobres.

  • 10% de desconto no KIT YOGO –  (Válido no período de16/04 a 19/04)

A Linha Yogo Beauty oferece um cronograma de tratamento para os cabelos, com duração de 4 semanas, o cronograma capilar da Mutari que cuida das particularidades de cada cabelo, de maneira eficiente e completa. Em resumo, o tratamento é intensivo, hidrata, nutre, repõe massa, promovendo assim, a “ressurreição” dos fios.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*