Capa » Antienvelhecimento » Sanavita lança Hyaluronic Skin, suplemento para nutrição avançada da pele e combate aos sinais de envelhecimento

Sanavita lança Hyaluronic Skin, suplemento para nutrição avançada da pele e combate aos sinais de envelhecimento

Primeiro produto do segmento de alimentos com ácido hialurônico, combina ativos fundamentais que auxiliam na formação de colágeno, ajudam na hidratação e manutenção da pele.

A beleza da pele depende de cuidados diários como o uso do protetor solar, boa hidratação, limpeza adequada e hábitos saudáveis. A indústria da beleza, no entanto, nos apresenta soluções e tecnologias cada vez mais avançadas para auxiliar homens e mulheres que desejam uma pele linda e saudável. Atenta a essas inovações, a Sanavita, empresa referência no desenvolvimento e na produção de alimentos que, além de nutrir, agregam benefícios para a saúde e o bem-estar no corpo, lança o Hyaluronic Skin, o primeiro produto do segmento com ácido hialurônico.

Pensado para integrar a rotina de cuidados diários, Hyaluronic Skin é um suplemento completo com ativos que agem de dentro para fora no cuidado da pele. Sua fórmula contém ativos inteligentes, entre eles o ácido hialurônico biodisponível e os peptídeos ativos de colágeno. Uma única dose oferece 100% das necessidades diárias de substâncias antioxidantes que auxiliam na formação do colágeno e inibem a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. O resultado é uma pele nutrida, saudável e mais hidratada.

“Aos 30 anos os primeiros sinais do envelhecimento já podem ser percebidos em maior ou menor intensidade porque o colágeno, proteína que dá sustentação à pele, começa a ser perdida. Aos 50, essa redução é ainda mais severa porque passamos a perder também o ácido hialurônico, substância responsável pela hidratação e preenchimento da pele”, explica Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisas Sanavita. Hyaluronic Skin contém ainda 100% dos valores diários de antioxidantes importantes, como vitaminas A, C, E e o mineral zinco, que protegem contra os danos nocivos dos radicais livres, mantendo a pele mais viçosa e firme. Além disso, contém biotina, que contribui para a manutenção da pele e cabelo, e ácido pantotênico. O produto é indicado para mulheres e homens a partir dos 19 anos de idade e que buscam mais nutrição, saúde e beleza da pele.

Sobre a Sanavita – Indústria brasileira de alimentos fundada em 1984, especializada no desenvolvimento de produtos saudáveis e funcionais, todos comprovados cientificamente. Possui uma fábrica com tecnologia de última geração, além de um Centro de Pesquisas (CEPS) próprio, o que permite a criação de fórmulas exclusivas personalizadas e inovadoras. Presente em mais de 2 mil pontos de venda com a marca Sanavita e em diversos canais com produtos desenvolvidos para clientes terceiros.https://www.sanavita.com.br/

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*