Capa » Notícias » Salon Line traz lançamentos e busca avanço no varejo

Salon Line traz lançamentos e busca avanço no varejo

Marca estará no evento pelo segundo ano com 26 novos produtos.

A Salon Line, marca de cosméticos capilares, estará pela segunda vez no APAS SHOW 2019, o maior evento para supermercados do mundo. Com o intuito de ampliar share nesse canal, a empresa traz seus mais recentes lançamentos, como a nova linha Meu Liso Micelar, as Ampolas Reparadoras e o novo Creme Para Pentear Super Volumão, que estarão em breve nas prateleiras das maiores redes de mercado do País. As já consagradas S.O.S. Bomba, Maria Natureza, Tô de Cacho e S.O.S. Cachos também marcarão presença no evento.

Atualmente, a marca está presente em todas as principais redes alimentares do Brasil, com atendimento direto e indireto através de parceiros distribuidores. A expectativa de crescimento para os próximos anos é alta, pois em várias redes o trabalho está ainda em fase de consolidação.

A gerente de marketing, Kamila Fonseca, explica que ampliar a presença no varejo é um dos focos de negócio da Salon Line. “Desde o início buscamos atuar nesse mercado, mas nos últimos três anos ganhamos verdadeiro destaque, e é importante que continuemos assim”, comemora.
O evento será realizado dos dias 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte. A Salon Line estará no estande 739 da Rua S/R, no pavilhão Vermelho. Para participar desta edição do evento é necessário se cadastrar no site oficial: www.apasshow.com.br

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta.  Seu posicionamento é “Transforme-se em você” e a campanha “Se eu quiser, eu posso” potencializa esse direcionamento. A marca também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as consagradas #tôdecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*