Capa » Notícias » Salon Line marca presença no Carnaval 2020

Salon Line marca presença no Carnaval 2020

São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador foram cidades escolhidas para receber ações da marca.

A Salon Line, empresa do setor de beleza de cosméticos capilares e elétricos, terá ativações especiais no Carnaval 2020, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador – que estão entre as principais capitais brasileiras que recebem as festas do período. No roteiro, estão o Desfile da Mangueira na Sapucaí, Bloco da Preta e Camarote e Bloco da Ivete Sangalo. A nova campanha ‘É Salon Line meu amor’, com participação das cantoras Ivete Sangalo, Preta Gil e Laís Oliveira, além de suas embaixadoras, já foi o aquecimento para esse momento que promete ser muito alegre e único, como é a marca.

Desfile Mangueira

A Salon Line, juntamente com o Instituto Profissionalizante Mangueira, vem desenvolvendo um trabalho importante de capacitação profissional e práticas socioeducativas. Fortalecendo essa parceria em mais um ano, a Salon Line estará na avenida com a Mangueira no dia 23 de fevereiro (domingo) promovendo uma ação com 100 empurradores de carros alegóricos vestidos com uma camiseta personalizada da marca. O objetivo é celebrar a parceria e evidenciar a presença forte da marca no carnaval do Rio.

Bloco da Preta

Preta Gil, embaixadora do time de Lisas da Salon Line, virá com o seu tradicional bloco – Bloco da Preta – para o carnaval desse ano passando pelas três cidades: 16/02 Rio de Janeiro, 21/02 Salvador e 01/03 São Paulo. A Salon Line trará dançarinos usando roupas exclusivas da marca para animar ainda mais a festa. Além da ação, a marca levará para Salvador três de suas embaixadoras, Ca Martins, Carol Mamprin e Juliana Franceschi. No Rio de Janeiro, Thamires Stephane marcará presença e em São Paulo, a festa fica por conta de Steffany Borges, Yuli Balzak e Daniel Mariano.

Camarote e Bloco Ivete Sangalo

O espaço no camarote será totalmente instagramável com uma cabine de fotos decorada com as famosas fitinhas do Senhor do Bonfim e os dizeres ‘É Salon Line meu amor’, além de dispor de luzes de led coloridas que trarão o clima especial do carnaval para as fotos. O objetivo é atrair o maior número de pessoas para conhecer o espaço criado especialmente para o evento.

A marca também contará com a presença de suas embaixadoras nos quatro dias de festa. Carol Manprim e Carol Martins estarão no dia 21 de fevereiro junto com Ju Franceschi, Mayarah Batista e Thaís Carla – que também permanecerão no dia 22 de fevereiro com Pâmella Soull e Laís Oliveira. No dia 23 de fevereiro, as embaixadoras Sthefane Mattos e Marieli Mallmann marcarão presença. Já no dia 24 de fevereiro, além de Johnny Klein e Camila Loures, a Gerente de Marketing da Salon Line, Kamila Fonseca, também estará no local.

Para encerrar a participação da Salon Line no carnaval de Salvador, os embaixadores estarão no camarote de 21/02 a 24/02 e farão parte da festa no Bloco da Ivete.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*