Capa » Notícias » Salon Line anuncia mudanças na linha Meu Liso Argan

Salon Line anuncia mudanças na linha Meu Liso Argan

Meu Liso Argan agora é Meu Liso Reparação Diária

A marca Meu Liso foi criada especialmente para atender as necessidade das consumidoras lisas, sejam elas naturais, alisadas ou relaxadas, e já é referência quando se fala em tratamentos para esse tipo de cabelo. Desde seu lançamento sempre trouxe novidades e agora anuncia uma mudança expressiva na linha Meu Liso Argan.

A principal mudança é no nome da linha, que antes era Meu Liso Argan e agora passa a se chamar Meu Liso Reparação Diária. O objetivo da marca é atender as consumidoras que buscam uma linha focada na rotina de cuidados com os cabelos, mantendo a fibra capilar sempre saudável. Sua composição conta com óleo de argan, ceramidas vegetal e pró-queratina e é indicada para cabelos secos e danificados.

As embalagens também ganharam nova roupagem, o azul e amarelo que eram as cores principais dão lugar a uma paleta mais sóbria, como o vermelho e branco, além disso o design também foi repaginado trazendo um visual mais clean e moderno.

Os produtos podem ser adquiridos a partir de novembro no e-commerce da Salon Line ou nas principais perfumarias do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*