Capa » Notícias » Sallve lança Hidratante Reparador

Sallve lança Hidratante Reparador

Novo lançamento da marca conta com ceramidas, pantenol, alfa-bisabolol, manteiga de karité e eletrólitos

São Paulo, 28 de abril de 2021 — A Sallve, startup brasileira de cosméticos, lança o Hidratante Reparador, fórmula multifuncional com alto poder de nutrição e reparação, que trata e previne ressecamento e descamação da pele do rosto (incluindo a região dos olhos) e do corpo (mãos, pés, cotovelos e qualquer área ressecada). Diferente de outros produtos da categoria, é vegano, não contém silicones, óleos minerais e não estimula o aparecimento de cravos (é não-comedogênico).

O mais novo produto do portfólio da Sallve reúne ativos conhecidos pela eficácia, combinados de forma exclusiva para tratar até as peles mais sensíveis e ressecadas. O Hidratante Reparador contém Ceramidas, Pantenol, Alfa-Bisabolol, Manteiga de Karité e Eletrólitos.

Qual a função dos ativos?
• Ceramidas: Composto vegetal idêntico às ceramidas presente na barreira natural de hidratação da pele. No produto, é responsável pela reconstrução da barreira da pele.
• Pantenol: Precursor da vitamina B5, é um ativo hidratante e anti-inflamatório que auxilia na cicatrização da pele.
• Alfa-Bisabolol: Ativo reconhecido por sua ação anti-inflamatória, calmante e possui ação antioxidante. Na fórmula, é o principal ingrediente para acalmar a pele.
• Manteiga de Karité: Uma das manteigas vegetais mais conhecidas por sua alta ação hidratante. É responsável por criar uma barreira que reduz a perda de água da pele.
• Eletrólitos: são sais hidratantes que garantem o correto balanço hídrico da pele, levando água e reduzindo a desidratação. Um dos ingredientes principais para melhora da hidratação de fora para dentro.

O Hidratante Reparador é hipoalergênico, dermatologicamente testado e pode ser utilizado na região dos olhos. Pode ser usado durante o dia ou à noite, como passo final da rotina de cuidados com a pele (antes da proteção solar durante o dia).

Os testes clínicos apontam que 9 em cada 10 sentiram a pele hidratada e 8 em cada 10 sentiram a pele luminosa e radiante.

Com 40g, o Hidratante Reparador custa R$ 59,90. As vendas são feitas exclusivamente pelo site da marca www.sallve.com.br a partir de 26 de abril.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*