Capa » Notícias » Sallve contrata Bianca Pi, ex-L’Oréal, como CMO

Sallve contrata Bianca Pi, ex-L’Oréal, como CMO

Chegada da executiva é mais um reforço entre os C-levels da companhia

São Paulo, outubro de 2020 – A Sallve, startup de cosméticos nativa digital, anuncia a contratação de Bianca Pi, ex-L’Oréal, como CMO para assumir toda a estratégia de comunicação, canais e produtos da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de beleza e auto cuidado, a executiva tem passagens por grandes grupos multinacionais, como P&G e L’Oréal, onde foi responsável por marcas como Kérastase, Maybelline e Niely. Sua chegada é somada à de Antônio Carlos Vanzo Junior, novo CSO (Chief Scientific Officer) da empresa, que conta com mais de 27 anos de experiência em P&D em companhias como Unilever, Coty, Hypera e IFF (International Flavors and Fragrances).

Sobre a Sallve

A Sallve é uma empresa nativa digital que desenvolve produtos inovadores de skincare inspirados por necessidades reais. Com atuação nacional por meio do e-commerce, é referência no modelo de negócio D2C (direct to consumer) e coloca, efetivamente, sua comunidade no centro de todas as decisões. A Sallve defende que cada pessoa viva bem na sua pele, contribuindo com produtos únicos, de alta qualidade e acessíveis. Para mais informações, acesse: http://www.sallve.com.br/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*