Capa » Notícias » Saiba mais sobre a hidratação da pele nos dias frios

Saiba mais sobre a hidratação da pele nos dias frios

Conheça as sugestões da Natura para evitar o ressecamento do rosto e corpo durante a temperatura mais fria do ano.

Durante o mês mais frio do ano, a hidratação do rosto e do corpo devem ser mais intensas. Isso não é mito e é a melhor hora de cuidar da pele com produtos adequados. Para mantê-la hidratada, é necessário caprichar ainda mais nos cuidados.

A hidratação do rosto não é igual a do restante do corpo e requer cuidados especiais. A pele do rosto tende a ser mais oleosa que a do corpo. Os hidratantes corporais costumam ser mais densos do que os próprios para a face. Mais delicada e sensível, a pele do rosto pede hidratantes de textura mais suave, mas ainda assim com grande poder de hidratação. Aposte no Chronos Aqua Biohidratante Renovador – leve, refrescante e ultra hidratante, que penetra rapidamente e é indicado para todos os tipos de pele.

Já para o corpo, a sugestão é a linha Tododia Cereja e Avelã, que nutre e hidrata imediatamente, protegendo, restaurando e revigorando a pele. Com decoração especial que valoriza a diversidade dos corpos, os hidratantes corporais são ideais para peles secas a extrassecas, pois são ultracremosos e possuem ingredientes e ativos que agem devolvendo a elasticidade e firmeza da pele.

Tanto para o rosto como para o corpo, o melhor momento para a hidratação da pele é após o banho. Como a água quente desidrata a pele, é muito importante que a aplicação de um bom hidratante seja feita logo após sair do chuveiro para compensar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*