Capa » Notícias » Sabonetes glicerinados: leveza, frescor e hidratação

Sabonetes glicerinados: leveza, frescor e hidratação

Cuidados com a pele no verão pedem produtos mais suaves e delicados.

São Paulo, janeiro de 2020 – A estação mais quente do ano pede atenção redobrada com a pele, já que fica exposta durante a maior parte do dia. E o primeiro passo neste autocuidado é o banho. Além de manter a temperatura da água mais amena (de preferência de morna a fria), a escolha do sabonete é importante não só para a limpeza, mas também para hidratar a pele.

A CLOY, referência no mercado de sabonetes e hidratantes, indica o uso de sabonetes glicerinados porque ajudam a manter a umidade natural, limpam suavemente e são indicados para todos os tipos de pele.

A linha de sabonetes glicerinados de luxo da CLOY tem perfume de longa duração e oferece três opções: Fresh (para quem não abre mão da sensação de frescor), Seduction (de fragrância mais frutada) e a versão Antibacteriana, com vitamina E.

No formato de pedras preciosas, a linha de glicerinados de luxo CLOY pode ser encontrada nas melhores perfumarias, supermercados e na loja virtual da marca (http://www.cloy.com.br).

Preço sugerido ao consumidor final:

– Linha Beauty Bar Glicerinados de Luxo: R﹩ 3,49 cada.

SAC: (19) 3800-3156

Sobre a CLOY

A CLOY é uma marca de produtos de beleza que proporciona cuidado especial no momento mais relaxante do dia. Localizada em Monte Mor, no interior de São Paulo, foi criada há sete anos pela Ginger Fragrances & Ingredients. Possui ampla linha de sabonetes e hidratantes e seus produtos não são testados em animais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*