Capa » Maquiagem » Ruby Rose apresenta duas novas paletas da linha Feels Mood

Ruby Rose apresenta duas novas paletas da linha Feels Mood

Novidades contam com blush, contorno e iluminador e prometem compor uma pele impecável  

São Paulo, agosto de 2022 — A produção de uma pele perfeita depende, além dos cuidados diários com skincare, de produtos de maquiagem adequados e de boa qualidade. Por isso, a marca de maquiagens e cosméticos Ruby Rose acaba de lançar dois novos produtos incríveis na linha Feels Mood. Conheça mais sobre eles:

Paleta de Blush, Contorno e Iluminador – Feels Mood 

A paleta Feels Mood é perfeita para a produção de uma make de milhões! Indicada para todos os tipos de pele, oferece uma sensação leve com alta pigmentação e fixação, para dar aquele toque de pele hidratada e iluminada.

A paleta multifuncional contém 1 contorno, 1 iluminador e 1 blush, para criar diferentes looks. Esse trio reúne itens essenciais para uma make impecável e deve ser aplicado após a preparação de pele e skincare, composto por limpeza, hidratação e uso de protetor solar, utilizando um pincel ou esponja espalhando o produto até que adquira a cor desejada. Vale destacar que o produto é vegano, livre de parabenos, testado dermatologicamente e cruelty-free.

Contorno Marmorizado 

Se você procura um contorno em tom frio, o contorno marmorizado Feels Mood é a melhor opção! Com textura ultrafina, possui micropartículas que se aderem melhor à pele, deixando um efeito natural, e ainda pode ser utilizado como sombra para uma make glam monocromática.

Após a preparação da pele, use um pincel ou esponja para aplicação do contorno marmorizado Feels Mood e espalhe até que adquira a cor desejada. Vale reforçar que o produto não deve ser utilizado sobre pele irritada ou lesionada, e em caso de sensibilidade dérmica, procure orientações médicas.

Sobre Ruby Rose

Desde 1980 somos uma empresa que acredita que todos tem a oportunidade de expressar a sua beleza, seja ela qual for e por isso, somos reconhecidos por oferecer produtos de beleza de alta performance e com o melhor custo-benefício. Temos origem na Rússia e atualmente estamos presentes em 16 países. Trabalhamos para que através de nossos produtos, você se sinta reconhecida (o), ouvida (o), realizada (o) e tenha coragem de quebrar tabus, sem medo de ser o que você quiser ser.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*