Capa » Notícias » Ronastar® Yellow Allure – Novo pigmento da Merck para efeito matte luminoso

Ronastar® Yellow Allure – Novo pigmento da Merck para efeito matte luminoso

Novidade completa a série Ronastar® Allure do programa Smart Effects e possibilita a criação de vários efeitos para diferentes tons de pele, oferecendo um brilho natural e saudável

São Paulo, Brasil, novembro, 2020 – A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, apresenta o Ronastar® Yellow Allure. O novo pigmento é outra adição à série Allure do programa de inovação Smart Effects, que cria um elegante efeito matte amarelado. Com seu desempenho ele fornece uma textura leve e uma sensação de pele aveludada, resultantes do uso de uma tecnologia de revestimento patenteada.

“Junto com os outros pigmentos Allure, Ronastar® Yellow Allure pode ser usado para alcançar diversos tons para diferentes tipos de pele, proporcionando um brilho saudável e natural. Isso realmente atende às necessidades do mercado”, afirma Francisco Veloso, Head de Performance Materials da Merck no Brasil. “E com um único pigmento é possível incluir um sensorial e efeito matte incomparável nos produtos cosméticos”.

Ronastar® Yellow Allure pode ser usado em todas as aplicações de maquiagens e de cuidados pessoais. Especialmente em pós faciais, sombras naturais e pós fixadores por conta do acabamento matte. Ele complementa o portfólio Ronastar® Allure que consiste nos três pigmentos Ronastar® Black Allure, Red Allure e White Allure.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*