Capa » Notícias » RMS Group fecha parceria com Sistema de Divulgação 2A+ Life Sciences

RMS Group fecha parceria com Sistema de Divulgação 2A+ Life Sciences

A RMS Group acaba de fechar parceria com o Sistema de Divulgação 2A+ Life Sciences . A empresa terá seus serviços divulgados nos portais 2A+ Farma e 2A+ Cosmética.

Localizado no Rio de Janeiro (RJ), o Grupo atua na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas, sistemas HVAC, cabines de fluxo unidirecional, cabines de segurança biológica, capelas de exaustão. Realiza também ensaios de estanqueidade em dutos de ar, análises microbiológicas do ar (atendendo a RDC 17/2010), análises do ar comprimido, nitrogênio e vácuo; TAB (Teste, Ajuste e Balanceamento) em sistemas de HVAC; elabora e implanta PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle) e Protocolos de Qualificação de projeto, instalação, operação e desempenho em vários segmentos e a validação de sistemas computadorizados.

A RMS Group tem implantado o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) NBR ISO 9.001:2015 DESDE abril de 2017. O SGQ RMS Group tem como objetivo a busca contínua pela melhoria de processos e serviços, além da satisfação dos clientes e partes interessadas. A conquista da ISO é motivo de orgulho para a empresa.

Clique no banner da empresa na lateral direita deste portal e saiba mais informações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*