Capa » Notícias » Risqué lança linha de esmaltes com efeito gel

Risqué lança linha de esmaltes com efeito gel

Nova criação da marca nº 1 em esmaltes do país, a linha Risqué Diamond Gel chega com 20 cores exclusivas de produtos hipoalergênicos, além do Top Coat Fixador.

Sempre atenta às novas tendências do mercado, Risqué, marca do grupo Coty Inc. e líder na categoria de esmaltes no Brasil, traz uma super novidade e inovação para seu portfólio: a linha Risqué Diamond Gel, também com todos os produtos hipoalergênicos.

O lançamento foi desenvolvido e formulado para atender às principais exigências dos consumidores brasileiros que buscam por produtos com atributos como brilho e alta durabilidade, alguns dos insights apurados em estudos e pesquisas da marca. Além dessas características funcionais, a novidade da nova linha está na “entrada de Risqué” na categoria premium de esmaltes efeito gel.

Risqué Diamond Gel garante a durabilidade e o brilho desejados em apenas dois passos – basta escolher o esmalte preferido da nova linha e finalizar a esmaltação com o Top Coat Fixador.

Com embalagem sofisticada que – como o nome já diz – remete à resistência e ao brilho do diamante, Risqué Diamond Gel apresenta 9,5 ml de produto, volume maior em comparação aos demais esmaltes Risqué (em embalagens de 8 ml). Outro diferencial é da nova linha é o pincel: com 880 cerdas, volume superior ao convencionalmente utilizado na linha regular, apresenta performance superior, proporcionando melhor aplicação do produto.

As cores também são um atrativo da linha, que apresenta 20 tonalidades exclusivas, com cobertura e qualidade superiores, aspectos comprovados por meio de inúmeros testes.

Com o lançamento desta nova linha, a marca ingressa em um novo mercado. “Como líderes da categoria, temos muita experiência e também forte credibilidade para lançar esmaltes com efeito gel com o toque especial que só Risqué pode trazer às unhas” afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty Brasil. “Esse tipo de acabamento já é queridinho de muitos consumidoros que, a partir de hoje, podem utilizá-lo na experiência Risqué: com pincel robusto, que facilita a aplicação, especialmente pensado para consumidores que cada vez mais estão fazendo as próprias unhas em casa”, completa a executiva.

Efeito gel em apenas 2 passos

O Top Coat Fixador garante maior fixação e brilho às unhas, criando uma camada de proteção e fazendo com que o esmalte dure por mais tempo. Para alcançar o efeito gel é essencial seguir os dois passos:

O passo 1 é a esmaltação, com a cor escolhida da linha Risqué Diamond Gel. Já o passo 2 envolve a aplicação de uma camada do Top Coat Fixador.

20 cores exclusivas

Com 20 tonalidades sofisticadas, inspiradas em best-sellers de marcas de luxo, a nova linha Risqué Diamond Gel conta com cores clássicas do universo dos esmaltes, com paleta de brancos, nudes, rosas, vermelhos, tons escuros e um luxuoso dourado.

Os tradicionais nomes divertidos de Risqué, que já são marca registrada da marca, dão lugar a nomes sofisticados que remetem a itens de luxo, como o Vermelho Rubi e o Preto Caviar. Conheça as cores:

Chá Branco, Branco Camafeu, Noz Moscada, Sal Rosa, Tiramisú, Espumante Rosé, Lavanda Francesa, Couro Nude, Veludo Rosé, Hibisco Rosa, Creme de Pitaya, Rosa Flambado, Vermelho Cereja, Vermelho Rubi, Vinho Bordô, Preto Caviar, Calda de Blueberry, Amora Negra, Cinza Granito e Cetim Dourado.

Os esmaltes Risqué Diamond Gel podem ser encontrados nas principais drogarias e perfumarias do país. E também no e-Commerce da Coty: www.lojacoty.com.br .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*