Capa » Notícias » Risqué faz ação especial de lançamento da nova coleção inspirada em Friends em parceria com Rappi

Risqué faz ação especial de lançamento da nova coleção inspirada em Friends em parceria com Rappi

Marca oferecerá aos consumidores e um amigo combo gratuito inspirado no café mais famoso de Nova York da série Friends

A fim de proporcionar uma experiência única e celebrar o lançamento da nova coleção Risqué Friends, marca líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil se uniu ao aplicativo de delivery Rappi para proporcionar aos consumidoras a experiência de compartilhar com um amigo um kit especial no café mais famoso de Nova York no seriado: o Central Perk .

O combo conta com um café especial no estilo drip coffee, para os consumidores viverem este momento nostálgico, um cookie de chocolate, para relembrar a famosa receita da Phoebe e um esmalte sortido da linha Risqué Friends. Os fãs terão a possibilidade de compartilhar o lançamento com um amigo pelo app, reforçando a ideia de união e amizade – mesmo que à distância. Além disso, todos poderão utilizar o cupom FRIENDS para garantir a coleção completa, com frete grátis, na lojacoty.com.br /risque .

“Risqué nos procurou com o intuito de proporcionarmos a experiência de um kit especial na casa dos consumidores e dos seus amigos, buscando um público de fãs muito apaixonados, que vão ser surpreendidos com uma entrega exclusiva para relembrar a série em suas casas, declara Deborah Maeda, Head de Pharma, Care e Beauty da Rappi.

A ação acontece exclusivamente na cidade de São Paulo e por tempo limitado, de 13 a 17 de junho.

Regras para garantir o combo:

1. Acesse o aplicativo de entregas Rappi;
2. Somente os usuários que estiverem dentro do raio de 2km de uma Dark Store participante serão impactados por uma das mídias da promoção dentro do aplicativo;
3. Caso o consumidor não seja impactado pela mídia, dentro da opção “Farmácia, Supermercado ou Turbo”, clique no Banner da Promoção Risqué para ser direcionado para a loja Risqué Friends, onde você conseguirá pedir o combo gratuitamente para você e para um amigo;
4. No aplicativo cadastre no campo “endereço de entrega” o seu endereço;
5. Realizado o cadastro o interessado deverá fazer o pedido do na loja Risqué Friends e finalizar o pedido;
6. Após este processo o interessado deverá realizar um novo pedido para o seu amigo, igualmente residente em um raio máximo de 2km de uma Dark Store participante, para que este amigo também receba um Kit Risqué Friends.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*