Capa » Notícias » Risqué é Top of Mind em Esmaltes e Top Feminino

Risqué é Top of Mind em Esmaltes e Top Feminino

Marca foi duplamente reconhecida na pesquisa anual do Datafolha pelo sexto ano consecutivo

Pelo sexto ano consecutivo, Risqué – marca líder no segmento de esmaltes no Brasil -, conquistou o prêmio Folha Top of Mind. A premiação, que é considerada a maior pesquisa de lembrança de marcas da América Latina, traz Risqué entre as ganhadoras na categoria “Esmalte para as unhas” e, também, na “Top Feminino”, uma premiação especial da pesquisa. Dentre todas as marcas avaliadas e entre todas as citadas, Risqué é a mais lembrada no universo feminino.

O levantamento, realizada há 30 anos pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, entrevistou 7.584 consumidores nas cinco regiões brasileiras, trazendo marcas que ocupam a memória dos brasileiros. Para Risqué, os prêmios são reflexo de um diálogo muito próximo com o público final em todos os seus canais, reforçando seu posicionamento de encorajar as mulheres a usarem as cores como ferramenta de autoexpressão “Nosso objetivo é questionar padrões e incentivar as mulheres a se sentirem livres para se expressar através das cores e serem quem quiserem ser. Com isso, temos percebido que as mulheres estão cada vez mais abertas a experimentar novas cores nas unhas também”, pontua Regiane Bueno, Vice-Presidente de Marketing da Coty.

Neste ano, a marca inovou seu portfólio com o lançamento de Risqué Diamond Gel, linha de esmaltes que garante efeito gel em apenas 2 passos, com a aplicação do esmalte colorido (passo 1), seguido pelo Top Coat Fixador (passo 2). Sem precisar de cabine UV, esses produtos garantem maior durabilidade e brilho para as unhas e ainda são hipoalergênicos. Na linha regular, o último lançamento foi a coleção Risqué K-Pop Love, que veio para celebrar liberdade, diversidade e trazer cores características do movimento.

E a marca não pretende parar por aqui. Segundo Regiane Bueno, um dos principais pilares de trabalho de Risqué é a inovação, que continuará no core da marca para trazer lançamentos que, mais do que atender às necessidades dos consumidores, superem suas expectativas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*