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Rexona renova seu posicionamento, trazendo o propósito para o centro da comunicação da marca

Com mais diversidade e inclusão, nova campanha inspira confiança para que as pessoas se movimentem além dos seus limites, mensagem que guiará a estratégia de comunicação da marca a partir de agora

São Paulo, julho de 2021 – Após anunciar a reformulação completa de seu portfólio, com tecnologia exclusiva que permite que seus antitranspirantes passem a entregar 72 horas de proteção ativada pelo movimento, Rexona desafia seus limites para que os consumidores também possam desafiar os seus. A marca se reinventa, trazendo o propósito para o centro de sua comunicação e incentivando os consumidores a se movimentarem além dos seus limites. Com 50% de seu investimento direcionado para o novo filme de propósito da marca, Rexona vai além de entregar performance superior de produto, trazendo uma comunicação mais diversa, inclusiva e inspiradora.

Campanha Rexona

A campanha vai ao ar em um formato inédito de patrocínio no Jornal Nacional a partir do dia 20 de julho, sendo a primeira marca a patrocinar o programa durante o período Olímpico. Os filmes trazem como personagens pessoas reais que desafiaram seus limites e hoje se destacam em seus movimentos. Serão três versões da campanha televisiva no formato de 30 e 15 segundos, todas conectadas ao propósito da marca.

Rexona irá contar ainda com um time de embaixadores escolhidos a dedo para movimentar, literalmente, as redes sociais, com nomes como Fernando Fernandes, Carol Borba, Jojo Toddynho, Léo Santana, NegBlack, Just Neto, Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Bruna Gonçalves e Tiffany Abreu. Os nomes foram selecionados de forma a representar os valores da marca, especialmente trazendo diversidade de perfis.

“Acreditamos que desafiar os seus limites não é necessariamente sobre vencer, mas sim sobre ir além, sempre evoluindo e quebrando barreiras. Todos deveriam poder experimentar os incríveis benefícios que o movimento oferece – quem quer que seja, como quer que se mova. Além de revolucionar o mercado de desodorantes, oferecendo ao consumidor o que há de melhor em eficácia, sabemos da nossa responsabilidade, como líderes de mercado, de nos engajarmos ainda mais na transformação positiva da sociedade. Por isso, começa uma nova era para Rexona, em que o propósito da marca estará cada vez mais no centro de tudo o que fizermos.”, conta Andreza Graner, gerente de Marketing de Rexona no Brasil.

A nova tecnologia presente nos produtos de Rexona garante a melhor performance, com proteção superior ao que é oferecido hoje no mercado. As partículas menores e mais estáveis da nova fórmula criam uma barreira de proteção mais resistente contra o suor e mau odor. Além disso, a cada sinal de movimento, as cápsulas de perfume se rompem, liberando proteção extra e fragrância para acompanhar os consumidores a cada novo desafio. Afinal, um produto com eficácia superior contra o suor e o mau odor é um elemento importante para gerar mais confiança na prática de qualquer atividade. E, se o movimento é capaz de transformar vidas, a marca está atuando em uma direção acertada para proporcionar isso a cada vez mais a todos.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Com o orgulho de fazer produtos que mantêm milhões de pessoas seguras, a marca carrega como propósito inspirar a confiança em todos para se movimentarem mais e irem além dos seus limites. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

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