Capa » Higiene Pessoal » Rexona lança nova linha completa de desodorantes para os pés
Rexona lança nova linha completa de desodorantes para os pés
Divulgação

Rexona lança nova linha completa de desodorantes para os pés

Rexona trás sua proteção superior, agora para os pés. Rexona Pés tem quatro fragrâncias disponíveis em talco e aerossol para levar mais confiança aos consumidores que desejam se movimentar sem preocupações

São Paulo, julho de 2021 – Líder do mercado de desodorantes e referência em produtos para higienização das mãos, Rexona apresenta ao Brasil mais uma novidade, com o relançamento da sua linha de produtos para os pés ainda neste mês de julho. São oito produtos com uma nova identidade visual e ainda mais eficácia para acabar com a preocupação com o mau odor e suor nos pés.

O movimento acontece nove anos após o lançamento da linha. Com o relançamento, o nome da plataforma passa de “Rexona Efficient” para “Rexona Pés”, deixando mais claro o seu papel e benefícios, as embalagens tornam-se mais modernas e novas versões são adicionadas ao portfólio. A partir de agora, Rexona Pés conta com as variantes “Original”, “Fresh”, “Sport” e “Women”, nos formatos talco e aerossol.

“Os pés transpiram quatro vezes mais e representam uma área sete vezes maior do que as axilas. Portanto, como especialista em proteção, Rexona tem o papel de levar sua reconhecida superioridade para este segmento e seguir incentivando as pessoas a se movimentarem sem medo do famoso chulé ou do suor nos pés”, destaca Andreza Graner, Gerente de marketing de Rexona no Brasil.

Rexona Pés tem tripla ação contra o chulé (mata 99% das bactérias, possui tecnologia com poder de rápida absorção do suor e fragrância de longa duração) e o dobro da proteção do mercado: 48 horas.

Seja com o tradicional talco ou com o formato aerossol, com a chancela de qualidade Rexona, os consumidores terão uma ampla variedade de opções para cuidar dos pés. A versão Original tem notas florais de jasmim e violeta, e a Fresh, notas herbais e florais combinadas. Já Rexona Pés Sport possui notas cítricas, enquanto a versão Women apresenta fragrância de rosas e violetas.

“Rexona, mais uma vez, mostra que não te abandona nunca e oferece ainda mais conforto e a segurança necessários no dia a dia do cuidado com os pés, para que todos se movimentem sem qualquer preocupação”, reforça Andreza Graner.

A nova linha de Rexona Pés, estará disponível a partir de julho nos principais supermercados e farmácias do Brasil.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men, Clinical e Now United – esta última voltada para o público jovem.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*