Capa » Notícias » Reese Witherspoon é a nova embaixadora Global da Biossance

Reese Witherspoon é a nova embaixadora Global da Biossance

A parceria com a marca será por cinco anos

A Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira brand clean beauty do Brasil, anuncia hoje sua nova embaixadora Global, Reese Witherspoon. A parceria com a marca será por cinco anos e prevê produtos com edição limitadas, kits com produtos selecionados pela atriz e conteúdos educativos exclusivos sobre beleza limpa e sustentabilidade.

Sobre a ser embaixadora Global da Biossance Reese explica, “Sempre tive consciência do que estava sendo colocado na minha pele, mas ao longo da minha carreira, aprendi muito. À medida que eu fui adquirindo mais conhecimento, o desejo por usar produtos livres de ingredientes tóxicos para nossa saúde e a do meio ambiente. Eu não só me apaixonei pelos produtos da Biossance, especialmente seu Óleo Facial de Rosas com Vitamina C e Esqualano, mas também por sua equipe inovadora liderada por mulheres e sua missão de tornar o futuro sustentável. Minha pele nunca foi tão saudável e tenho orgulho de trabalhar com uma marca líder da indústria tão forte em sustentabilidade e cuidado com o nosso planeta. ”

“Reese é uma referência em empoderamento e educação. Sua vontade genuína de aprender e sua paixão por seus valores encantam todos ao seu redor”, disse a presidente da Biossance, Catherine Gore. “Estamos honrados em sermos parceiros nessa missão em direção a um futuro mais sustentável para o nosso planeta por meio da beleza limpa.  A Biossance é líder no mercado e espera que em parceria com a Reese possa conscientizar consumidores do mundo todo sobre a beleza limpa aliada com base científica e resultados comprovados”

Biossance

Os cientistas do laboratório Amyris, indústria de biotecnologia detentora da marca Biossance, trabalhavam pela cura da malária quando desenvolveram tecnologia patenteada que permitiu criar uma vacina acessível para erradicar a doença. Inspirados a continuar usando a biotecnologia inovadora para causar um impacto positivo no mundo, se voltaram para os cuidados com a pele, e os ingredientes que as pessoas colocam em seus rostos e corpos todos os dias. Biossance é pioneira em criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de-açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.

Pontos de venda:

Site Biossance Brasil: www.biossance.com.br

Lojas físicas e site Sephora: www.sephora.com.br

Site Drogaria Iguatemi: www.drogariaiguatemi.com.br

Site Nuspace: www.nuspace.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*