Capa » Notícias » redos de como preparar a pele para o verão

redos de como preparar a pele para o verão

Verão beauty insider: a hidratação deve começar antes! A Souvie, empresa brasileira de cosméticos orgânicos e veganos certificados, reuniu três passos que irão facilitar os cuidados com a pele antes e durante a estação mais quente do ano. As dicas são da cosmetóloga da marca, Sonia Corraza.

1) Exercícios físicos

Dificilmente ligamos a prática de atividades físicas aos cuidados com a pele. Mas, manter o corpo em movimento com exercícios de cárdio melhoram a circulação sanguínea e linfática, diminuindo a retenção de líquidos e revertendo em uma pele hidratada, corada e viçosa.

2) Esfoliação

A esfoliação remove as células mortas sem retirar os óleos naturais e protetores, além de deixar a pele mais lisinha para um bronze uniforme. A esfoliação elimina as impurezas e as células mortas, sobrepostas sobre a camada mais superficial da pele, eliminando os resíduos acumulados da poluição e prepara a pele para receber tratamentos de forma mais eficaz, como um anti-aging, por exemplo.

3) Hidratação

O sol, o mar e a piscina ressecam naturalmente a pele e o cabelo, por isso, coloque em dia a hidratação para que o corpo e fios não sofram durante o verão. Nada de preguiça: use alguns minutos do seu dia para dedicar-se aos cremes e à limpeza profunda dos cabelos com produtos Organic-Poos.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*