Traduzir tendências e oferecer inovações na criação de embalagens de vidro e decoração faz parte de nosso objetivo. Dentro desse universo, oferecemos uma experiência imersiva e única com a marca para que nossos clientes vivenciem cada momento de interação com nossos produtos.
A Wheaton apresentou novidades em decoração e personalização de frascos de vidro utilizando a Realidade Aumentada, tecnologia que integra o mundo virtual com o mundo real.
Entre os lançamentos, estão a serigrafia neon que explora o lado lúdico e interativo de uma embalagem ao se aplicar um silkscreen que brilha na luz negra.
Em realidade aumentada, foi possível conferir o Silkscreen Neon através de animações vibrantes em tonalidades neon explodindo na tela para retratar a tendência manifesto criativo.
A serigrafia multicolors é outra novidade. Uma decoração que permite uma arte com até 4 cores em uma única aplicação.
Inspirada na tendência Psicotropical, uma floresta surreal nascia em realidade aumentada abrindo uma nova dimensão para o expectador.
Essa é uma das possibilidades que oferecemos para deixar seu produto ainda mais completo. Veja abaixo a interação entre tecnologia e decoração e entre em contato conosco para saber mais.