Capa » Feiras » Rayflex leva soluções para salas limpas à feira

Rayflex leva soluções para salas limpas à feira

A Rayflex, líder do mercado nacional de portas rápidas industriais, participa da FCE Cosmetique e FCE Pharma, que reúnem os maiores fornecedores voltados para a cadeia produtiva do setor farmacêutico e cosmético com compradores em busca de soluções inovadoras. Durante o evento, que acontece entre os dias 21 e 23 de maio, no Centro de Exposições São Paulo Expo, a empresa vai exibir em seu stand soluções como a RP SL 01, única porta para sala limpa do mercado brasileiro aprovada em controle de contaminação e resistência a pressões positivas.

O produto atende áreas limpas, ou classificadas também, como são conhecidas, nos três principais requisitos: controle de umidade, controle de temperatura e controle de particulados. Por possuir vedação total em todo seu perímetro, suporta pressões e preserva o grau de pureza do ar que está dentro da sala. “A RP SL 01 foi projetada para facilitar a limpeza, já que possui design diferenciado com cantos arredondados e não possui barras horizontais na lona, eliminando pontos para depósito de sujeira”, explica Giordania R Tavares, diretora executiva da empresa.
Outro diferencial é o acabamento em alumínio e fibra, que aumenta resistência à corrosão, devido a higienização da sala. “As portas RP SL 01 também tem um impacto muito grande na redução de custos dentro das organizações pois, por serem estanques, preservam o ar tratado dentro da sala, economizando o uso do ar condicionado e, consequentemente, baixando o consumo de energia elétrica e também a frequência de troca de filtros do aparelho”, comenta a executiva que estará no evento e pretende apresentar a solução para os principais compradores da indústria farmacêutica. “Conquistamos grandes projetos durante a feira no ano passado e temos certeza que este ano também será um sucesso”, finaliza Giordania.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*