Capa » Notícias » Raavi Dermocosméticos lança creme corporal firmador com coenzima Q10 para autocuidado diário

Raavi Dermocosméticos lança creme corporal firmador com coenzima Q10 para autocuidado diário

O produto com 89% de ingredientes naturais amplia as opções da marca, reconhecida entre os profissionais da área estética, na categoria autocuidado dedicada para o consumidor final

Famosa quando o assunto é produção de energia celular e combate ao dano oxidativo, a Coenzima Q10 se tornou queridinha também por seus efeitos na pele. Por isso, os cosméticos contendo a substância são valiosos aliados contra a flacidez e os radicais livres.

Esses e outros benefícios são encontrados no CREME CORPORAL FIRMADOR Q10, lançado pela Raavi Dermocosméticos, que une os benefícios da coenzima Q10 a componentes como a Manteiga de Karité, Vitamina C e Colágeno para prevenir a flacidez e melhorar a firmeza, além de promover a hidratação, o embelezamento, a maciez e o viço natural da pele.

CREME CORPORAL FIRMADOR Q10 – 240g

Para o cuidado diário da pele do corpo, proteção e hidratação intensiva da Manteiga de Karité enriquecida com a coenzima Q-10, Vitamina C e Colágeno para combater os radicais livres e a perda de elasticidade pela tripla ação antioxidante. A fórmula tem 89% de ingredientes naturais, é vegana, livre de parabenos, corante, petrolatos e ingredientes de origem animal.

Ativos presentes na fórmula: Q-10, Vitamina C, Colágeno, Manteiga de Karité

Preço sugerido: R$19,64

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*