Capa » Feiras » quantiQ apresenta novos produtos do seu portfólio na in-cosmetics Latin America 2019

quantiQ apresenta novos produtos do seu portfólio na in-cosmetics Latin America 2019

A quantiQ, referência em distribuição de produtos químicos no Brasil e empresa do grupo GTM Holdings S.A., estará na in-cosmetics Latin America, um dos principais evento da região para a indústria da beleza e cuidados pessoais. Para a 6ª edição do evento, que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo, a distribuidora receberá seus clientes e demonstrar alguns de seus protótipos no estande de número C-10.

“A in cosmetics é um evento de grande relevância para o setor e que tem crescido a cada ano. Participar da feira é uma ótima oportunidade para reforçarmos nossas parceiras e estreitarmos o relacionamento com os nossos clientes”, afirma Alvim Jorge, diretor geral da quantiQ. “É onde apresentamos nossa oferta de valor com demonstração de protótipos que respondem às demandas do mercado e consumidores”, finaliza.

Os protótipos disponíveis na feira foram pensados para diversos públicos e aplicações, como parte da proposta de valor da quantiQ em contribuir com seus clientes na concepção e desenvolvimento de produtos que atendam suas necessidades com a solução ideal para cada aplicação. Alinhadas às tendências globais, as fórmulas foram desenvolvidas buscando homenagear alguns países da América Latina nos quais a GTM Holdings atua.

A empresa também apresenta novidades em seu portfólio: novos produtos das representadas HALLSTAR, Rita Corporation e Cirebelle, e nova parceria com a CCI. A quantiQ será distribuidora exclusiva no Brasil das linhas anunciadas.

A parceria com a HALLSTAR se fortalece com três produtos, lançados na in-cosmetics Paris 2019. Seguindo a tendência da sustentabilidade, os produtos são certificados pela COSMOS (Cosmetics Organic Standard). Os lançamentos são:

Sensolene Light ET: Emoliente ativo biomimético multifuncional derivado do óleo e folhas de oliveira que confere um toque extremamente leve a todas as formulações de beleza. Com origem 100% natural, o ativo se torna uma alternativa sustentável ao silicone volátil;

Clear Oleoactif: Anti-blemish Solution: Ingrediente ativo baseado no Thimus, obtido por processo verde patenteado “eco-extraction”, eco-projetado, vegetal e de origem 100% francesa. Visa a melhoria significativa dos principais mecanismos envolvidos na pele propensa a imperfeições;

Look Oleoactif: Eye Contour Rejuvenation. Primeiro ingrediente ativo dedicado ao rejuvenescimento do contorno dos olhos baseado no biomimetismo da pele. Obtido por meio da tecnologia de extração patenteada Oléo-extraction, diminui olheiras e bolsas nos olhos e dá um aspecto mais fresco e mais jovem. Ecologicamente concebido e 100% vegetal, o produto ganhou medalha de prata na categoria ativo mais inovador na in-cosmetics Paris 2019.

Dois ativos da representada Rita Corporation foram incluídos no portfólio da quantiQ:

Ritaquta 400: Poliquatérnio-10. Usado no cuidado do cabelo, o ativo atua como um agente condicionante e um espessante, oferecendo substantividade, boa penteabilidade a úmido, boa capacidade de retenção de cachos e fixação do cabelo.

Ritapan D: Pantenol. Atua como agente umectante e reparador de cabelos. Oferece propriedades calmantes e pode ser usado no cabelo e pele.

Indo ao encontro da tendência global do não uso de plástico em partículas esfoliantes, a quantiQ incluiu em seu portfólio os ativos da Cirebelle, produzidos com tecnologia a base de cera sintética. As beads (partículas esfoliantes) exclusivas da marca possuem diferentes granulometrias, não causam danos ou ferimentos na pele e são oferecidas em diversas cores. Conheça as linhas:

Conheça as linhas:

CIREBELLE Softsphere Activated Charcoal: carvão ativado encapsulado.

CIREBELLE ButterSphere Avocado Axe Green: manteiga de abacate encapsulada.

A quantiQ também anuncia uma nova representada no mercado de Personal Care e Household: a CCI. A linha de Corantes e Pigmentos Quimibel e Quimiclean faz parte de um portfólio pautado na tecnologia em desenvolvimento de cores. Nos cosméticos, os corantes podem ser utilizados em maquiagens, sabonetes em barra, produtos para o cabelo e pele, e linhas específicas como men care, sun care, baby care, entre outros. Além do mercado cosméticos, os corantes podem ser aplicados em segmentos, como household, plástico e borracha.

“Mais do que vender produtos, a quantiQ vende soluções, apoiando o cliente desde o briefing inicial até a entrega final do produto. Hoje oferecemos um amplo portfólio, com ativos de diversas categorias do segmento”, afirma Mônica Batistela, coordenadora de marketing dos mercados de Cosméticos e Household da quantiQ. “Acompanhamos as tendências globais e buscamos parcerias que nos ajudem a crescer e entregar o melhor aos nossos clientes”.

Além das quatro empresas citadas, a quantiQ também representa Ajinomoto, Braskem, CP Kelco, HT Nutri, Tri-K, Vanderbilt, Ingredion, Oxiteno, Prod’hyg, Shin-Etsu e Wacker.

Serviço
quantiQ na in-cosmetics Latin America 2019
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo / SP – CEP: 02055-000.
Data: 18 e 19 de setembro.
Estande: C-10

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*