Capa » Notícias » Protetor solar FPS 50 de Helioderm hidrata e cuida da pele enquanto protege

Protetor solar FPS 50 de Helioderm hidrata e cuida da pele enquanto protege

A hora da escolha do protetor solar é sempre um dilema. Afinal, encontrar em um único produto todos os atributos necessários, às vezes, pode parecer difícil. Pensando nisso, Helioderm, marca de proteção solar da Kley Hertz, desenvolveu uma fórmula que atende todas as principais características desejadas em produtos desse segmento: é o Protetor Solar FPS 50 Helioderm.

Sua fórmula exclusiva, que oferece alta proteção contra raios UVA e UVB, também conta com uma cosmética hidratante, essencial para a pele do corpo que é mais grossa em relação ao rosto, por exemplo, e por isso precisa se manter hidratada o tempo todo, principalmente durante a exposição ao sol. E o melhor: sua textura é superleve e tem rápida absorção, que não deixa a pele com sensação oleosa. Além disso, o protetor solar FPS 50 Helioderm também previne o envelhecimento precoce da pele e é altamente resistente à água e ao suor.

O protetor solar FPS 50 Helioderm pode ser encontrado em embalagens de 120ml e 200ml e sua fórmula é dermatologicamente testada.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*