Capa » Notícias » Projetos sob medida para produtos e marcas de cosméticos

Projetos sob medida para produtos e marcas de cosméticos

O mercado de cosmético cresce a cada ano no Brasil. De acordo com o IBGE, o setor da beleza está entre os 10 principais segmentos do varejo, não só apenas por causa das mulheres, homens também estão tomando espaço nas pesquisas. E nesse mercado, na hora da produção de produtos, nem sempre é necessário ter sua própria fábrica, pois dá para contratar uma empresa que faz toda a produção da sua marca.

A empresa Galant e o cosmetólogo Douglas Alan realizam esse trabalho. A empresa especializada em consultoria cosmética Galant desenvolve projetos sob medida para produtos e marcas.

São realizados estudos e pesquisas no setor para trazer novas tendências e informações à sociedade e ao consumidor de modo geral. Entre as marcas que tiveram produtos criados pela empresa está a linha capilar para salão Ana Hickman, shampoo e live-in da marca Orgânica, entre outros.

Douglas Alan, administrador formado pela FGV-SP com Master Business Administration (ESPM) em Marketing, Especialização em Cosmetologia e estudos de pós-graduação em Mercadologia, Ciência Cosmética e Inovação, especialista em BPC (Beauty and Personal Care) desde 2005 desenvolve produtos, marcas e conceitos no setor.

Analista senior de pesquisa e desenvolvimento do Instituto Ipsos, desenvolve inúmeros projetos de marcas e lançamentos no setor Capilar, corporal e facial, e pesquisas desenvolvidas em Latin America (Chile, Equador e Bolivia).

Alguns produtos da Galant desenvolvidos pelo cosmetólogo Douglas Alan

Medicatriz

(Velox emoliente para unhas / Oleo de melaleuca extra virgem puro para unhas / Elixir de óleos vegetais Facial)

Cosmarca

(Creme redutor de Estrias / Gel intimo masc / Tonico capilar crescimento / Gel queima de gordura localizada Reduxin / Creme clareador corporal para áreas escuras da pele, joelhos, cotovelos, etc.)

Dzahoo (mascara capilar Xpower)

Orgânica (primer luva de silicone para mãos / oil cream corporal rápida absorção / Linha capilar Coconut está no Pão de Açúcar, Extra, Carrefour, etc.)

Jacques Janine (shampoo refrescante, shampoo neutro, shampoo limpeza profunda)

Hidratage (Escova progressiva Poderosa, resultados ultra modernos para liso temporário)

Sexitive (linha erótica gel efeito calor/body splash/óleo beijável)

Lift Age (serúm facial com vita C, acido hialuronico, efeito tensor cinderela)

Goldplat (masc ouro peel off facial)

Natural D (celulift redutor de celulite / Uplift sérum facial)

Felps (Linha capilar vegana / micellar)

Ana Hickmann (Linha capilar Profissional do instituto Ana Hickman = kit de tratamento SOS recuperação de fios)

Hidracalo (produto para amenizar efeitos de calos nos cotovelos, pés, etc,)

GianPaolo linha masc + Crazyforfreedom (linha tatuagem)

Algoo (creme anti atrito para esportistas e ciclistas)

Lepoo (odorizador bloqueador de odores)

Agradal (linha corporal, sabonete esfoliante, Q10 anti rrugas, Creme de uréia)

Sinensis (linha terapia capilar para cabelo e couro cabeludo, Higienizante, shampoo e cond natural, sérum capilar e fluido capilar)

Revolux (mascara de argila capilar)

Acquabeauty (mascara facial peel off preta com carvão ativado)

Aggily (linha capilar desmaia cabelo e banho de verniz)

Flora Fiora (linha vegana para corpo e cabelo = base para que o cliente prepare seu próprio produto em casa).

Sobre a Galant

A empresa especializada em consultoria cosmética Galant desenvolve projetos sob medida para produtos e marcas. São realizados estudos e pesquisas no setor para trazer novas tendências e informações à sociedade e ao consumidor de modo geral. Entre as marcas que tiveram produtos criados pela empresa está a linha capilar para salão Ana Hickmann, shampoo e máscara capilar da marca Orgânica, entre outros.

Sobre o cosmetólogo Douglas Alan

Douglas Alan, administrador formado pela FGV-SP com Master Business Administration (ESPM) em Marketing, especialização em Cosmetologia e estudos de pós-graduação em Mercadologia, Ciência Cosmética e Inovação, especialista em BPC (Beauty and Personal Care) desde 2005 desenvolve produtos, marcas e conceitos no setor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*