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Prohall pretende crescer 60% e vender 800 mil produtos em 2021

E-commerce de cosméticos B2B e B2C já vem apresentando expansão nas vendas, em especial o Reparador Óleo, representando 164,76% no total de vendas, e Realinhamento Sinérgico 300ml, com 123,40%

Cuidados com a beleza não saem de moda. De acordo com dados do Painel de Dados de Mercado da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), em 2020 o setor cresceu 5,8% em vendas. Ademais, os shampoos tiveram crescimento de 7,9% em vendas, condicionadores, 18,6% e produtos de tratamento capilar, 12,6%.

Nesse cenário, a Prohall, e-commerce de produtos voltados para cuidado pessoal e estética com clientes B2B e B2C, é um case de sucesso. No ano passado, teve aumento de 430% no volume das vendas e de 50% no número de colaboradores. Os números deste ano são promissores: a projeção é de crescimento de 60% e a venda de 800 mil produtos.

Um levantamento da empresa registrou que os produtos mais vendidos para o consumidor final entre janeiro e abril de 2021 foram: Óleo Reparador representando (169,77% no total de vendas), Realinhamento Sinérgico 300ml (129,73%), Realinhamento Sinérgico 1L (99,48%), enquanto o Suplemento Force Hair representou 12,68% e o Absolut One Máscara em Spray, 14,43%.

Para o mercado B2B, a estimativa de vendas este ano é: Realinhamento Sinérgico (70.000 unidades); Realinhamento Sinérgico e Reparador Óleo (60.000 unidades cada); Suplemento Force Hair (25.000 produtos) e Absolut One Máscara em Spray (20.000 produtos).

“O mercado de beleza e cuidados é muito promissor e a expertise da Prohall em e-commerce foi um diferencial para crescer no ano passado. A ideia é expandir as vendas este ano tanto para consumidor final como para revendedores”, afirma Shalisa Boso, diretora de marketing da Prohall.

 

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