Capa » Notícias » Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC: inscrições encerram em 28 de junho

Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC: inscrições encerram em 28 de junho

A iniciativa, realizada há mais de 10 anos pela ABIHPEC, busca incentivar a melhoria contínua nos processos e serviços de toda cadeia produtiva de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

Estão abertas, até 28 de junho, as inscrições para o Programa de Qualificação de Fornecedores da indústria de HPPC, edição 2021, da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), iniciativa que visa promover e fortalecer a cadeia produtiva do setor.

A associação convida empresas fornecedoras de ingredientes, embalagens, fragrâncias e terceiristas do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos para se inscreverem no Programa de Qualificação de Fornecedores. A iniciativa visa incentivar a melhoria contínua das etapas de produção, a prestação de serviços, a sustentabilidade no desenvolvimento de soluções, entre outros aspectos; apontando boas práticas e oportunidades de melhoria contínua necessárias ao aprimoramento das atividades dos fornecedores.

Além dos fornecedores, empresas de produtos acabados também podem se inscrever como avaliadoras do programa.   A avaliação é realizada a partir de uma pesquisa de opinião qualitativa, feita por meio de um painel qualificado de empresas associadas às entidades (ABIHPEC/ SIPATESP).

Ao final do processo, as empresas consideradas qualificadas são contempladas com um Selo de Qualidade em celebração online, marcada para o dia 10 de agosto.

Para se inscrever basta acessar o Guia de Participação disponibilizado no portal da ABIHPEC.

 Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias de todos os portes desse setor, instaladas em todo país, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*