Capa » Notícias » Programa de Estágio da 3M oferece 50 vagas para diversas áreas

Programa de Estágio da 3M oferece 50 vagas para diversas áreas

Estudantes universitários em todos os anos letivos podem participar do processo seletivo, que vai até 30 de setembro

São Paulo, setembro de 2021 — A 3M, multinacional de tecnologia diversificada, acaba de lançar seu Programa de Estágio 2022, em busca de universitários de diversas áreas no Sudeste e Norte do País. As inscrições devem ser feitas por meio do site de carreiras da empresa ou pelo link https://tinyurl.com/ydov7qk9 até o dia 30 de setembro.

O programa deve ser iniciado em janeiro de 2022, com duração de até 2 anos, sendo 30 horas semanais no formato 100% remoto. No entanto, é importante que os selecionados tenham flexibilidade para estagiar presencialmente nas unidades da empresa em Ribeirão Preto, Itapetininga e Sumaré, no interior de São Paulo, ou Manaus, no Amazonas, caso seja necessário.

A empresa oferece 50 vagas para todas as áreas, especialmente de Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Negócios, Marketing, Logística e Finanças. Além da remuneração salarial, os estudantes terão plano de saúde, férias remuneradas e o custeio do pacote residencial de internet enquanto estiverem estagiando remotamente. Não há pré-requisito de ano letivo para participar do processo seletivo.

“Há décadas a 3M realiza seu Programa de Estágio no Brasil. Estamos sempre buscando originalidade que traga soluções eficazes às demandas da empresa e, os estagiários, sejam eles jovens ou mais maduros, têm esse perfil. Além disso, a experiência de trabalhar em uma empresa da dimensão da 3M é um desafio que enriquece significativamente o desenvolvimento dos estudantes”, afirma Heloísa Pires Vituzzo, líder de Talent Acquisition da 3M para a América Latina.

A empresa possui um banco de talentos atualizado acessado frequentemente pelas equipes de recrutadores das áreas. “É comum, inclusive, contratarmos pessoas que, no passado, já fizeram estágio conosco”, finaliza Naiara Silva, especialista de Employer Branding da 3M para América Latina.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 90 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US$ 32 bilhões em vendas globais em 2020. No Brasil, o Grupo 3M conta com quatro fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2020, alcançou faturamento bruto de R$ 4,5 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.300 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site www.3M.com.br, no Blog de Curiosidade da 3M ou em nosso perfil no Instagram @3MBrasil.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*