Capa » Feiras » Programa de Bem com Você – a Beleza contra o câncer está presente na 18ª Hair Brasil

Programa de Bem com Você – a Beleza contra o câncer está presente na 18ª Hair Brasil

O Programa de Bem com Você – a Beleza contra o câncer, coordenado pelo Instituto ABIHPEC, participa da 18ª Hair Brasil, Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece até esta terça, 16 de abril, no Expo Center Norte, das 10h às 20h.

O evento, que reúne mais de 900 marcas do setor, tem o apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e espera a visita de mais de 95 mil profissionais do setor como cabeleireiros, manicures, maquiadores e esteticistas.

Sobre O programa de De Bem com Você – A Beleza contra o Câncer

O Programa DBCV tem como objetivo oferecer gratuitamente oficinas de automaquiagem para mulheres maiores de 18 anos, que estão em tratamento oncológico, a fim de proporcionar uma melhora na aparência comprometida pelo tratamento e como consequência elevar a autoestima e promover qualidade de vida durante e pós-tratamento.

As oficinas são ministradas por maquiadores voluntários e acontecem nos hospitais, clínicas, casas de apoio e ONGs parceiras. Desde o início de março, o De Bem com Você está com espaço próprio no Bairro da Pompéia, onde as oficinas também serão realizadas uma vez por mês.

Serviço:
18ª Hair Brasil
Data: 13 a 16 de abril
Horário: 10h às 20h
Localização: stand 45/46 na Rua D
https://institutoabihpec.org.br/de-bem-com-voce/

Fonte: Terra

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*