Capa » Notícias » Profissionais do C.Kamura SP dão dicas de make e hair para o Lollapalooza 2019

Profissionais do C.Kamura SP dão dicas de make e hair para o Lollapalooza 2019

As produções do Lollapalloza costumam ser um show à parte para quem frequenta o festival! E nada melhor do que contar com as dicas dos profissionais do C.Kamura para a maratona de 3 dias de shows.

“A pele para esse evento é mais natural e limpa”, indica o makeup artist Roosevelt Vanini. Por isso, ele sugere abusar do filtro solar com cor, assim dá para se proteger do sol e ainda corrigir a pele, deixando-a natural, protegida e uniforme.

A maquiagem sempre vai depender do estilo pessoal de cada um e, no caso do Lollapalooza, do estilo musical também. Quem gosta de rock, por exemplo, vai preferir um olho preto com lápis, kajal ou delineador. A turma mais pop gosta de um visual mais colorido, divertido e lúdico.

Aqui, ele indica um delineado colorido, duplo ou desenho gráfico em volta do olho, que pode ser feito tanto com delineador quanto com lápis. Outra sugestão é a máscara de cílios colorida e abusar do batom. Para quem não tem muita praticidade com lápis ou delineador, a dica é o adesivos de make de delineador, que são mais fáceis de aplicar e duram bastante.

Pele bonita, rímel bem colorido, contornando a área dos olhos ou acima da sobrancelha para criar um look divertido e que combina com a ocasião.

Para os cabelos, a dica do C.K Artist Augusto Allencar é investir nas tranças mais fofas e cheias direto da raiz ou coque alto, para um cabelo mais natural e prático. “A ideia é não se preocupar tanto com o cabelo, por isso ele precisa estar bonito e funcional ao mesmo tempo. Além das tranças, outras dicas são rabo alto, beach waves e half bun – meio coque com o cabelo solto”.

Para firmar o cabelo passe um pouco de shampoo seco, e pomada para finalizar. Se quiser um pouco de volume use pomada em pó, e caso queira deixar o rabo bem colado invista no gel.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*