Capa » Notícias » Procedimentos estéticos podem ser potencializados com o uso correto de substâncias de skincare

Procedimentos estéticos podem ser potencializados com o uso correto de substâncias de skincare

Você sabia que procedimentos estéticos podem ser potencializados com o uso correto de substâncias de skincare? Pois é, os procedimentos estéticos não invasivos podem recuperar o viço da pele e até amenizar imperfeições quando aliados às substâncias e produtos adequados. De acordo com a indicação de um profissional, estes cosméticos potencializam o resultado do procedimento estético.

Veja abaixo algumas combinações perfeitas quando utilizadas em conjunto:

STIM HAIR + FATORES DE CRESCIMENTO

Após lavar os cabelos e secar o couro cabeludo e fios, pode ser realizada a aplicação de alta frequência. Na sequência, realiza-se a técnica de limpeza e desincruste nas áreas de maior oleosidade e aplica-se a fototerapia. Por fim, o tratamento capilar pode ser complementado com um grupo de ativos que ajudam no crescimento dos fios, como:

  • VEGF (vascular endothelial growth fator) promove o crescimento capilar, melhora a circulação e o comprimento dos fios.
  • COPPER PEPTÍDEO® é um complexo de fatores de crescimento que aceleram o crescimento dos fios.
  • HAIR ACTIVE freia o avanço da alopecia, estimula e revitaliza o crescimento, além de ser um fortalecedor capilar.

HÍBRIDI + CAFEÍNA

O equipamento permite a combinação exclusiva do ultrassom de alta potência com uma corrente específica para tratamento da gordura, promovendo a ULTRALIPÓLISE, ou seja, duas terapias aplicadas ao mesmo tempo que concentram energia na célula de gordura e promovem a quebra da gordura e redução efetiva de medidas. Para potencializar ainda mais o processo, o gel utilizado durante a terapia pode conter cafeína, um ativo muito potente no aumento do metabolismo e quebra de gordura.

STIMULUS FACE MAXX + VITAMINA C

O Stimulus Face Maxx possui inúmeras possibilidades de combinações terapêuticas, devido as tecnologias presentes no equipamento. Um dos tratamentos mais realizados no atendimento facial é o estímulo ao rejuvenescimento, também conhecido por “revitalização”. Nesse tratamento, realiza-se a higienização da pele, seguida da aplicação de alta frequência. O uso da depressomassagem mecânica com uso do vácuo é bem-vindo nesse momento, por ativar a microcirculação, oxigenação e nutrição, além de promover uma esfoliação mecânica da pele. Logo após, aplicação do LED Azul com objetivo de hidratação e LED vermelho para estímulo do colágeno. Para finalizar, o uso da vitamina C age contra os radicais livres e também suaviza linhas de expressão e reduz os sinais de cansaço.

Sobre HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma das principais fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento estético do Brasil. Com sede na cidade de Amparo, São Paulo, a empresa tem como diferencial a alta tecnologia, o design exclusivo e a eficiência de seus equipamentos. Para alcançar este alto padrão de excelência, realiza intensas pesquisas tecnológicas, análises comerciais e consultas aos profissionais do setor. A HTM é uma empresa 100% nacional e todos os seus equipamentos são desenvolvidos em fábrica própria —Certificados pela Anvisa. Seus produtos estão disponíveis em clínicas e consultórios estéticos em todo o Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*