Capa » Notícias » Primeira marca digital de beleza e bem-estar focada em mulheres com 40+ chega ao mercado

Primeira marca digital de beleza e bem-estar focada em mulheres com 40+ chega ao mercado

Evi defende e acredita em uma beleza sem data de validade

Fruto da união de dois amigos de faculdade que sonhavam em empreender no ramo de cosméticos e em prol da autoestima feminina, nasceu a EVI, primeira marca digital de beleza e bem-estar focada em mulheres acima dos 40 anos. Luis Felipe Ticianeli, o primeiro sócio, dedicou seu talento por anos ao Grupo O Boticário e à Desinchá, já Vitor Beer, é um apaixonado por marketing, que já passou por grandes startups do mercado como Dafiti e Liv-Up.

A ideia da marca surgiu de uma conversa despretensiosa entre Luis e sua mãe. “Certo dia estava conversando com a minha mãe e ela questionou as propagandas feitas sobre os cremes anti-idade. Disse que os comerciais eram feitos por mulheres jovens e que não queria parecer ter 20 anos de novo, e sim, sentir-se bem com os seus 50. Aquilo ficou na minha cabeça e foi a partir daí, que surgiu a ideia de fundar a EVI.” afirma o CEO da startup.

Não é segredo para ninguém que, após os 40 anos, o corpo de uma mulher muda completamente, cabelos e pele precisam de produtos específicos e por isso, depois de muito trabalho, estudos e reuniões, os sócios enxergaram uma grande oportunidade de negócio e resolveram apostar suas fichas em uma marca focada 100% em mulheres maduras, que coloca a brasileira acima de 40 anos no centro de tudo, desenvolve produtos que celebram sua história e cosméticos que ofereçam um vigor digno para viver bem, e com orgulho, sua maturidade.

Juntos também, os sócios concluíram que seria necessário uma figura feminina dentro do projeto. Beatriz Grantham foi a Co-founder escolhida. Ela é apaixonada pela causa da autoestima feminina e depois de já ter empreendido e ajudado milhares de mulheres a emagrecer com saúde e equilíbrio, decidiu juntar-se a eles.

O e-commerce da Evi chegou ao mercado no dia 4 de janeiro e traz na sua cartela de produtos, o Sérum Revitalizador de Olhar, que foi especialmente formulado para cuidar da pele delicada e frágil ao redor dos olhos da mulher. Com alta concentração de ativos, o uso contínuo do sérum revitaliza o contorno dos olhos, clareia olheiras, desincha bolsas gradativamente, suaviza rugas, linhas de expressão e estimula firmeza. Para mais informações, siga a EVI em h ttps://www.instagram.com/evibroficial/

Sobre a Evi

Marca de cosméticos que estuda, pensa e desenvolve produtos especificamente para a mulher Brasileira 40&50+. A Evi inspira mulheres a irem além da beleza e mostra tudo o que existe além do espelho. Uma marca de cosméticos que vê nas mulheres com mais de 40 uma beleza estonteante. Porque é diferente. Mais segura de si, mais certa de suas decisões, mais livre. Os produtos ajudam a mulher a enxergar isso. E quando ela enxerga, fica ainda mais bonita.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*