Capa » Notícias » Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil reconhece e impulsiona empreendedorismo brasileiro

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil reconhece e impulsiona empreendedorismo brasileiro

Iniciativa revela vencedores de sua 7ª edição em 6 de dezembro.

Chegando em sua 7ª edição em 2019, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil já se tornou um marco relevante no calendário do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) e, além de seu objetivo de reconhecer as boas práticas desta indústria, também se consolida como uma maneira de valorizar e incentivar o empreendedorismo.

Levando em consideração os diversos perfis de companhias, o Prêmio proporciona oportunidades iguais para todos os participantes, premiando desde iniciativas de empresas de pequeno e médio porte até as grandes companhias, de diversas regiões do Brasil. Dessa maneira, passa a ser um incentivador de negócios das mais variadas características na adoção de práticas que visam a qualidade, a eficiência e a segurança dos produtos, serviços e processos empresariais.

“O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil tem se aprimorado a cada ano e ampliado a sua abrangência e diversidade, o que reflete as próprias características do nosso país. É muito gratificante perceber que pequenas e médias empresas são capazes de concorrer de maneira democrática com grandes companhias. Isso é um exemplo da força que o nosso setor tem e como ele é essencial para o desenvolvimento econômico”, afirma João Carlos Basilio, presidente-executivo da associação.

Dados consolidados pela ABIHPEC mostram que até setembro de 2019 encontram-se regularizadas junto à Anvisa cerca de 2.880 empresas, número 3,1% maior que o fechamento de 2018. Isso demonstra que o setor de HPPC vem sendo considerado oportuno por empreendedores brasileiros, mesmo com um cenário econômico desafiador verificado nos últimos anos.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil realizará sua cerimônia de entrega da premiação em 6 de dezembro, na capital paulista. Para conhecer os finalistas desta edição e obter mais informações, visite o site http://premioabihpec.org.br/

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada sem fins lucrativos, com a finalidade de reunir e representar – em âmbito nacional e internacional – as indústrias do setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*