Capa » Notícias » Phytoterápica lança Bella Pelle, sérum 100% natural

Phytoterápica lança Bella Pelle, sérum 100% natural

Pioneira em aromaterapia expande linha de cosméticos naturais com base de óleos essenciais e vegetais

Phytoterápica, marca de cosméticos naturais, óleos essenciais e vegetais, livres de petroquímicos e ativos de origem animal, apresenta ao mercado o primeiro fitocosmético para peles maduras: o Sérum Bella Pelle. O produto foi desenvolvido para peles secas, desidratadas e com sinais de envelhecimento. A marca, pioneira em aromaterapia no Brasil, investiu em pesquisas para garantir qualidade e fórmula única com foco em prevenir e amenizar os sinais da idade em mulheres a partir dos 40 anos.

De textura delicada, o sérum possui complexo de dez óleos essenciais: Immortelle, Rosas, Gerânio, Tangerina e Ylang Ylang (regeneram tecidos, atuam contra manchas, tonificam e aumentam a firmeza da pele). Lavanda (regenera as células) e Sândalo, Mirra, Cedro e Patchouli (estimulam a produção de colágeno).

O produto conta, ainda, com dois óleos vegetais: Jojoba, que hidrata e amacia a pele, e Rosa Mosqueta, eficaz no combate a manchas e forte aliado na regeneração celular, atuando nas linhas de expressão. É rico em componentes antioxidantes e adstringentes responsáveis por regenerar, revigorar e manter a pele mais jovem.

O valor do Sérum Bella Pelle é R$ 97 (20 ml) e pode ser adquirido no e-commerce (https://loja.phytoterapica.com.br/) , por meio de consultoras, em lojas de produtos naturais e farmácias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*