Capa » Notícias » Phytoderm com venda online para presentear no Dia das Mães

Phytoderm com venda online para presentear no Dia das Mães

Confira as sugestões de perfumes da marca para cada estilo de mãe.

O dia das mães está batendo à porta, e em tempos de isolamento social e quarentena, o carinho e amor maternal não podem passar em branco. Por isso, Phytoderm, uma das principais marcas de perfumação do varejo nacional, fez uma seleção das melhores fragrâncias de seu portfólio com opções para todos os estilos de mães! Os produtos estão disponíveis para a compra online nas grandes e principais lojas de departamento como Riachuelo, C&A, Renner e Marisa. As opções vão de R﹩49,90 até R﹩59,90. Confira a seleção:

Phytoderm Miss Rose

Miss Rose possui uma fragrância marcante que reforça a feminilidade presente em cada mãe. A fragrância Miss Rose é única, apresentando o equilíbrio entre a doçura da framboesa e lichia com a elegância da pimenta rosa e das notas borbulhantes de champagne rose. Ao fundo, o perfume complementado pelas notas ambaradas e amadeiradas de sândalo e patchouli, conferindo uma elegante e deliciosa combinação.

Preço sugerido: Phytoderm Miss Rose 75ml – R﹩ 59,90

Phytoderm Luna Dolce

Pensando nas mães modernas, antenadas e elegantes, Luna Dolce apresenta uma fragrância marcante que reúne notas quentes e cremosas, mas com um toque de frescor. A explosão das notas de ameixa roxa, canela, lichia, juntamente com o toque fresco do limão siciliano, se unem a um rico e sofisticado buquê floral de rosa, jasmim sambac, flor de laranjeira e íris. Sua embalagem, em formato de lua, destaca-se por sua personalidade e chama a atenção pela sensual delicadeza, perfeito para aquela mãe refinada.

Preço sugerido: Phytoderm Luna Dolce 50ml – R﹩ 49,90

Phytoderm Luna Amore

A fragrância Luna Amore traduz a delicadeza e o brilho daquela mãe meiga e cativante, que traz uma particular doçura. A essência revela o acorde contrastante da cereja negra com a delicadeza das rosas, contando ainda com o toque frutal da lichia e da pêra unidas às marcantes notas de jasmim e patchouli, deixando a combinação ainda mais deliciosa. O perfume traz a família olfativa Oriental Gourmand Frutal e o toque de Madeiras Ambaradas, resultando em um cheirinho confortável que fixa na pele e garante o perfume por muitas horas.
Preço sugerido: Phytoderm Luna Amore 50ml – R﹩ 49,90

Phytoderm Glamour

A fragrância Phytoderm Glamour traduz a feminilidade absoluta. Com um opulento bouquet floral frutado, as vibrantes notas de rosa e jasmim se unem de maneira perfeita com o frescor frutal da mandarina e da pera, complementadas ao fundo de nobres madeiras. Sua embalagem segue a tendência Gold Fashion: o ouro, como símbolo de sabedoria, maturidade e fertilidade, ou seja, perfeito para todos os estilos de mãe!
Preço sugerido: Phytoderm Glamour 100ml – R﹩ 59,90

Phytoderm Paradise

Paradise foi desenvolvido, especialmente, pensando nas mães dinâmicas, divertidas e naturalmente marcantes. A fragrância traz um rico bouquet floral branco, contornado por notas frutadas luminosas da mandarina e da pera, com fundo sofisticado que ressalta notas quentes e gourmands da vanilla e patchouli. Essa sofisticação divertida de Phytoderm Paradise é a combinação perfeita para presentear nesse Dia das Mães

Preço sugerido: Phytoderm Paradise 100ml – R﹩49,90

Sobre a Phytoderm

Phytoderm traduz tendências nacionais e internacionais em colônias modernas e sofisticadas. Perfeitas para o seu estilo e para todas as ocasiões. Nos últimos anos, o portfólio passou por um processo de modernização, resultando em uma gama de colônias e produtos para diferenciados perfis e ocasiões, com fragrâncias modernas e vibrantes, e ótimo custo benefício.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*